Rótulo legal. As folhas da árvore começaram a desbotar uma vez que a cerveja esquentou.
Cor âmbar com três dedos de espuma um tanto aerada de duração decente.
Aroma “funky” com bastantes notas de celeiro ao início. Toques de limão, leve álcool e gotas de vinagre.
Sabor com notas de limão siciliano, feno, um pouco de frutas silvestres e amarelas, algo de fumaça, giz, canela e leve vinagre. Retrogosto seco com um leve amargor.
Corpo leve em direção a médio com carbonatação apropriada.
Esta American Wild Ale estava bem atenuada, uma vez que se aproxima de sua data de vencimento. Também, o Bretta ficou mais “funky”, mas não é uma bomba de acidez. Interessante balanço de sabores.
Ap.3,5 Ar.3,5 Sab.3,75 Sens.3,75 Cj.3,75
Cerveja intrigante e de muita personalidade da Mikkeller. Boa formação de espuma. Coloração âmbar. O aroma remete a canela, couro, madeira e terra molhada. No sabor, maça, canela, caramelo e malte. O final é levemente ácido. É de fato uma cerveja bem diferente, mais com um drinkabillity maior do que o esperado. Vale a pena principalmente pela experiência olfativa e gustativa.
Cerveja muito diferente, com coloração âmbar, aroma muito gostoso e selvagem, espuma branca porem não consistente. No sabor que está o ponto forte desta cerveja,com gosto lembrando maça e canela, porem não muito presente. Uma leve acidez com leves sabores de malte.
Quero dar destaque ao seu rotulo sensível a temperatura, muito diferente e inovador.
“Cor âmbar-acastanhado, leve turbidez a frio e sendimentos; boa formação, densa, de persistência duradoura. Aroma é sentido logo ao abrir a garrafa. No aroma, couro, terra, curral, estábulo, cavalo, cheiro animal mesmo; charrete. O aroma incrivelmente lembra MESMO curral, lembra mesmo animalesco. Há uma certa acidez. O sabor traz uma acidez, avinagrado, leve adstringente. Notas florais leves e caramelo perceptível. Interessante equilibrio entre o ácido e o doce, trazendo um drinkabillity maior (tinha a tendencia a ser muito baixo). Notas de feno e terra. Carbonatação média/alta, corpo médio/leve.”