Temperatura de degustação: Sete graus Celsius.
Cor: Dourado-alaranjada turva.
Creme: Excelente formação de creme branco, muito persistente, que deixa muitas marcas na taça.
Aroma: Um aroma muito peculiar com frutado de uvas verdes e figo, frutas amarelas, floral, além de leves notas de especiarias e mel.
Sabor: Apresenta o predomínio do paladar adocicado com sabor de mel e do frutado presente no aroma. O final possui leve amargor, mas o sabor adocicado ainda sobressai no gole. O final é seco e persistente. O sabor adocicado em evidência diminui um pouco a drinkability, tornando-a ligeiramente enjoativa, mas ainda assim não é uma breja ruim.
Cerveja de coloração alaranjada, turva, espuma de pouca formação e que sumiu rapidamente, aroma de casca de laranja, damasco e manga, no sabor o mesmo do aroma, tendo um certo azedo e seco de retrogosto, mas achei longe de uma saison, me pareceu muito mais uma IPA americana do que uma saison, apenas um certo azedinho e uma certa secura na boca, mas bem longe do que esperar do estilo, não me levem a mal, é uma baita breja, mas pra saison pra mim passou longe,
O melhor da Base Camp é sempre a garrafa. É sensacional.
Vertida mostrou uma coloração dourada bem intensa, nebulosa e com um creme branco de boa formação e média persistência.
Aroma de média/boa intensidade trazendo malte doce, limão, notas florais, algo herbais e uma mordida de pimenta.
Na boca novamente o malte aparece bem colocado, trazendo frutas amarelas, notas cítricas e uma pegada de pimenta. O final é bastante seco, levemente amargo e picante. Aftertaste profundo e persistente com notas adocicadas, cítricas e pimenta. Corpo leve e carbonatação evidente.
No conjunto uma farmhouse ale muito bem feita e com um leve perfil picante.