Cor amarela clara com um colarinho fino aerado.
Aroma relativamente leve considerando sua alta graduação e com notas de álcool, açúcar e talvez um tênue herbáceo.
Sabor com notas de álcool, especiarias, leve suco de maçã, adjuntos, papelão e alumínio. Retrogosto seco com um amargor de leve a médio.
Corpo leve com carbonatação também leve.
Strong Lager desbalanceada com notas predominantes de álcool e açúcar sem lúpulos ou corpo suficientes para contra balancear.
Ap.2 Ar.2,25 Sab.1,75 Sens.1 Cj.1,75
Boa cerveja. Bela aparência, forma uma espuma média, um pouco cremosa, bolhas moderadas, branca e meio duradoura. Deixa uma boa renda no copo e boas lágrimas de álcool ao girar o copo. Clara e meio borbulhante. Coloração dourada. Aroma com malte entre leve e médio, meio cereais, leve palha, lúpulo leve, leve ervas e traços florais. Álcool entre médio e forte. Ainda meio licor, leve pimenta e pera. Sabor de média duração, doçura moderada, amargor entre leve e moderado, reflete as notas de álcool do aroma com algum licor e traços de malte. Corpo médio, textura um tanto alcoólica, carbonatação média, final duradouro, meio picante com bom aquecimento alcoólico, ligeiramente adstringente, levemente amargo e meio seco.
Destaque para a aparência com uma bela coloração dourada.
Cheers!
Cerveja curiosa, tem uma prposta interessante de ser a cerveja mais forte do mundo. Coloração dourada translúcida e creme fraco quase inexistente, lembrando uma 'pilsen' nacional. Aroma fraco, malte caramelizado. O sabor também é adocicado e o álcool acentuado lembrando a skol beats preta nacional, mas com malte de qualidade. Menos licorosa que outras superalcoolicas como a belzebuth, bem razoável.