Herfst em holandês significa outono e é justamente para essa época do ano que a Gulpener produz sua bock. Uma cerveja muito bem feita e exatamente dentro dos mais tradicionais padrões preconizadas pela exigente escola alemã, essa bock tem como ponto alto o equilíbrio e a drinkability. Dentro do que o estilo permite, uma cerveja simples mas bem muito bem feita.
Na taça apresentou uma coloração acobreada escura brilhante, intensa e com um creme bege de média formação e pequena persistência.
Aroma de mediana intensidade e com predominância do caramelo tostado.
Na boca segue a mesma toada com malte doce e caramelo mas surpreendentemente sem ser enjoativo. O final é até seco e com um leve amargor. O aftertaste é bem agradável com notas de caramelo e um quê de fruta doce. Carbonatação média assim como o corpo. Boa drinkability.
Cor marrom escura, espuma bege clara, de média altura.
Aroma e sabor bem caramelado, a primeira impressão é que vai ser um meladão, mas acaba que não vai pro lado doce, fica bem equilibrado por um amargor médio e também média torrefação.
Final tende mais pro seco, com retrogosto médio lembrando o malte caramelo.
Uma bock mais carregadinha e intensa, que esconde bem os 6,5% de álcool.
De coloração vermelha escura e levemente translúcida, Tem espuma cor de mel e de boa formação. Aroma pronuciado e levemente adocicado. Na boca começa melado, sem grande exageros e finaliza com lupulo.
Temperatura de degustação: Sete graus Celsius.
Cor: Âmbar escura, com várias nuances avermelhadas quando contra a luz. Levemente translúcida.
Creme: Boa formação de creme bege, fofo e aerado, que mantém uma camada persistente ao longo da degustação, com marcas na taça.
Aroma: Adocicado de malte, caramelo e leve tostado.
Sabor: Predominantemente adocicado ao longo do gole que em seu final mostra-se levemente amargo, seco e com retrogosto persistente de malte torrado.
Uma bela bock, coloração vermelha escura, translúcida, com espuma avermelhada de boa formação. Aroma ótimo, adocicado, amadeirado, um toque de biscoito. No sabor predomina o início melado, sem grande exagero, com um leve amargor no final, sendo o retrogosto persistente. Bom corpo. Cerveja de respeito.