Jean,
Não dava pra classifica-la como Amber Lager?
Embora não seja um estilo especifico do BJCP ele existe aqui no brejas. Acho que tem a ver com essa cerveja.
Concordo com tudo que o colega brejeiro diz, apenas discordo quando diz que é para ser degustada uma vez, pois já bebi na degustação e tenho bebido por diversas vezes, sempre acompanhada de bons tira gostos, e a vontade é de continuar pedindo cada vez mais a rubine. Saudações a todos!
Na verdade a que o Jean bebeu deve ser sim a Original, mas batizada. Tive dificuldade para pedir a mesma cerveja sem o xarope. Não queriam me vender pura, diziam que tinha que levar o xarope. Depois da 3a insitencia, a garçonete me disse que se eu não gostasse eu não poderia devolver... hehehehe.
Mas concordo com o Odimi, seria melhor mover esta avaliação para outra cerveja, que conste que tem a mistura do xarope.
Me avisem depois qual foi a decisão para que eu possa excluir ou manter esta avaliação.
(Atualizado: 21 de Outubro de 2014)21 de Outubro de 2014
Desculpe discordar devoce Jean. Mas pela sua descrição nao foi essa que vc bebeu naõ. A Original naõ tem nada de framboesa. O xarope que eles adicionam a transforma na versao engarrafada que já vem com o xarope.
Minha sugestão seria que vc criasse uma nova entrada para a cerveja correta e deixasse aqui uma avaliação para a versão sem framboesa. Pois, sem dúvida, sua avaliação aqui não representa a Berliner original sem xarope.
Valeu Odimi, acho que vc está mais certo que errado, rsssssss, tipo 51%. Mas é que foi exatamente essa que eu bebi, inclusive o copo é maior que 330ml, tem 500ml, já para uma preparação com a tal geleia ou xarope e o creme longo que se forma depois. Abraço.