Comentários

1158 resultados - mostrando 941 - 950
« 1 ... 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 ... »
Ordenar
05 de Novembro de 2014
Jean,
Não dava pra classifica-la como Amber Lager?
Embora não seja um estilo especifico do BJCP ele existe aqui no brejas. Acho que tem a ver com essa cerveja.

Abraços.
01 de Novembro de 2014
Concordo com tudo que o colega brejeiro diz, apenas discordo quando diz que é para ser degustada uma vez, pois já bebi na degustação e tenho bebido por diversas vezes, sempre acompanhada de bons tira gostos, e a vontade é de continuar pedindo cada vez mais a rubine. Saudações a todos!
26 de Outubro de 2014
Pelo jeito uma kaiser radler de "coice" forte! rs
21 de Outubro de 2014
Na verdade a que o Jean bebeu deve ser sim a Original, mas batizada. Tive dificuldade para pedir a mesma cerveja sem o xarope. Não queriam me vender pura, diziam que tinha que levar o xarope. Depois da 3a insitencia, a garçonete me disse que se eu não gostasse eu não poderia devolver... hehehehe.

Mas concordo com o Odimi, seria melhor mover esta avaliação para outra cerveja, que conste que tem a mistura do xarope.

Me avisem depois qual foi a decisão para que eu possa excluir ou manter esta avaliação.
21 de Outubro de 2014
Tem malandragem ate na Alemanha, ou era um garçom estrangeiro? rsrsrs
(Atualizado: 21 de Outubro de 2014) 21 de Outubro de 2014
Desculpe discordar devoce Jean. Mas pela sua descrição nao foi essa que vc bebeu naõ. A Original naõ tem nada de framboesa. O xarope que eles adicionam a transforma na versao engarrafada que já vem com o xarope.

Minha sugestão seria que vc criasse uma nova entrada para a cerveja correta e deixasse aqui uma avaliação para a versão sem framboesa. Pois, sem dúvida, sua avaliação aqui não representa a Berliner original sem xarope.
21 de Outubro de 2014
Valeu Odimi, acho que vc está mais certo que errado, rsssssss, tipo 51%. Mas é que foi exatamente essa que eu bebi, inclusive o copo é maior que 330ml, tem 500ml, já para uma preparação com a tal geleia ou xarope e o creme longo que se forma depois. Abraço.
21 de Outubro de 2014
ai manja hein Eduardo!
20 de Outubro de 2014
Fala caro confrade!

Acho que sua avaliação seria melhor se feita sob outro rótulo: a Berliner Kindl Weisse mit Schuss Himbeere

Abs

https://untappd.com/b/berliner-kindl-schultheiss-brauerei-radeberger-gruppe-berliner-kindl-weisse-mit-schuss-himbeere/58207
20 de Outubro de 2014
Hahaha, o nome realmente não é dos melhores, e sinceramente, nem a cerveja.
1158 resultados - mostrando 941 - 950
« 1 ... 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 ... »