Cadastre-se
× EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Novo visual do Brejas - COM VERSÃO MOBILE!

Respondido por André Rodrigues no tópico Novo visual do Brejas - COM VERSÃO MOBILE!

Já eu gostei mais assim.

Não testei a versão mobile, mas a desktop achei bem melhor assim.
10 anos 2 meses atrás #51514

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Novo visual do Brejas - COM VERSÃO MOBILE!

Gostei da aparência clean, mas no celular parece ter ficado mais lento, travando um pouco. Sinto falta do script "quem está online".
10 anos 2 meses atrás #51516

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por David Ortiz no tópico Novo visual do Brejas - COM VERSÃO MOBILE!

A versão mobile só dei uma olhada e gostei! Depois mexo em tudo pra ver como está.
A versão desktop tá show! É claro que tem que se acostumar, tive que procurar até encontrar aonde procurar por cervejarias,
mas fora a barra esquerda, não tive problema algum, e não estou querendo a barra esquerda de volta, é questão de se acostumar e saber aonde achar os atalhos que estavam na barra esquerda.
O novo visual é mais bonito!
10 anos 2 meses atrás #51517

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Novo visual do Brejas - COM VERSÃO MOBILE!

Odimi Toge escreveu: Gostei da aparência clean, mas no celular parece ter ficado mais lento, travando um pouco. Sinto falta do script "quem está online".


Odimi, qual o seu celular? sistema operacional e modelo

Eu tambem senti uma lentidao pra fazer a rolagem no iPhone. No Windows Phone esta OK e ainda nao testei num Android de verdade.

Retirei o Quem está Online pra tentar otimizar a homepage que está muito pesada e demorando muito pra abrir, e pode ser também por conta de ter muitos objetos que fica lento pra rolar no celular.
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
10 anos 2 meses atrás #51523

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Novo visual do Brejas - COM VERSÃO MOBILE!

Uso Iphone 4 com OS 6.1

Antes da mudança rolava no celular com ligeireza!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ricardo Sangion
10 anos 2 meses atrás #51525

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Novo visual do Brejas - COM VERSÃO MOBILE!

Toda vez que clico no "cervejas por país" aparece a lista de estilos, não sei se é um problema geral ou só no meu PC.
10 anos 2 meses atrás #51528

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se