EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Novo visual do Brejas - COM VERSÃO MOBILE!

Mais
12 anos 2 meses atrás #51514 por André Rodrigues
Já eu gostei mais assim.

Não testei a versão mobile, mas a desktop achei bem melhor assim.
Mais
12 anos 2 meses atrás #51516 por Odimi Toge
Gostei da aparência clean, mas no celular parece ter ficado mais lento, travando um pouco. Sinto falta do script "quem está online".
Mais
12 anos 2 meses atrás #51517 por David Ortiz
A versão mobile só dei uma olhada e gostei! Depois mexo em tudo pra ver como está.
A versão desktop tá show! É claro que tem que se acostumar, tive que procurar até encontrar aonde procurar por cervejarias,
mas fora a barra esquerda, não tive problema algum, e não estou querendo a barra esquerda de volta, é questão de se acostumar e saber aonde achar os atalhos que estavam na barra esquerda.
O novo visual é mais bonito!
Mais
12 anos 2 meses atrás #51523 por Ricardo Sangion

Odimi Toge escreveu: Gostei da aparência clean, mas no celular parece ter ficado mais lento, travando um pouco. Sinto falta do script "quem está online".

Odimi, qual o seu celular? sistema operacional e modelo

Eu tambem senti uma lentidao pra fazer a rolagem no iPhone. No Windows Phone esta OK e ainda nao testei num Android de verdade.

Retirei o Quem está Online pra tentar otimizar a homepage que está muito pesada e demorando muito pra abrir, e pode ser também por conta de ter muitos objetos que fica lento pra rolar no celular.

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
12 anos 2 meses atrás #51525 por Odimi Toge
Uso Iphone 4 com OS 6.1

Antes da mudança rolava no celular com ligeireza!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ricardo Sangion
Mais
12 anos 2 meses atrás #51528 por fernando pereira frassetto
Toda vez que clico no "cervejas por país" aparece a lista de estilos, não sei se é um problema geral ou só no meu PC.
Tempo para a criação da página:0.464 segundos