- Postagens: 1035
- Obrigados Recebidos: 10
Gil Lebre Abbade Franco escreveu:
não sou e ninguém é hipócrita em dizer q pensa em si depois dos outros, mas segurar a mão e parar d ser mão d vaca às vezes não faz mal a ninguém
Gil, não entendi do que exatamente vc está falando nessa frase.
digamos q eu seja contra o egoísmo cervejeiro
sendo que a taxa de lucro dos muambeiros é proporcionalmente muito maior do que a de bares e lojas/empórios cervejeiros. Sim, vc pode me dizer que no Brasil é assim que as coisas funcionam, mas isso não me impede de continuar achando escroto.
Milu Lessa escreveu:
sendo que a taxa de lucro dos muambeiros é proporcionalmente muito maior do que a de bares e lojas/empórios cervejeiros. Sim, vc pode me dizer que no Brasil é assim que as coisas funcionam, mas isso não me impede de continuar achando escroto.
To meio que caindo de paraquedas aqui, só queria dar uma opinião de quem já fez algumas vezes esse negocio de trazer muambas...
Muitas vezes que eu fiz isso foi porque viajar para fora é extremamente caro e você trazer uma muamba, vender por um preço que poderiamos chamar de mercado(Sim porque se tem gente que compra pode ser considerado preço de mercado, mesmo que seja o mais elevado), é uma forma de você pagar certa parte da sua viagem e os gastos que teve.
Além do que na maioria das vezes é extremamente traumático trazer essas coisas de fora, pela fragilidade, peso e principalmente pelo risco(cagaço) que você tem de quando chegar no Brasil ter sua muamba retida. O cara assumiu um risco e isso custa sim...
A ultima vez que fui para a europa tive que trazer algumas garrafas de vinho para o meu pai como condição de um paitrocinio, voces não fazem ideia como foi complicado viajar de Ryan Air(que você só pode levar uma bagagem de mão) no inverno levando roupa para 4-5 dias e mais 8 garrafas de vinho em uma mochila... tinha que fazer o embarque vestido com 2 calças jeans, 2-3 casacos, cuecas e meias nos bolsos do casaco e sacolas de plastico para tirar tudo isso quando entrasse no avião...
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados