Schneider Weisse Tap X Nelson Sauvin

Mais
14 anos 5 meses atrás #31999 por Renato .
Galera as discussões entre eu a e Milu são SEMPRE mais fervorosas pelo fato de sermos amigos na vida real. Não se assustem.

Não é a primeira nem será a ultima, isso pq vcs não nos viram discutindo cerveja pessoalmente eh mais fervorosos ainda, mas sempre acaba em copos cheios.

Amizade eh assim mesmo.

Amigo não é aquele que te ajuda a levantar quando vc leva um tombo.
É aquele que ri ABSURDO da sua cara ate VOCÊ mesmo começar a rir e esquecer o tombo.

Milu não enchem eu saco, ENCHE MEU COPO.
Mais
14 anos 5 meses atrás #32001 por Milu Lessa
Renato . escreveu:

Galera as discussões entre eu a e Milu são SEMPRE mais fervorosas pelo fato de sermos amigos na vida real. Não se assustem.

Não é a primeira nem será a ultima, isso pq vcs não nos viram discutindo cerveja pessoalmente eh mais fervorosos ainda, mas sempre acaba em copos cheios.

Amizade eh assim mesmo.

Amigo não é aquele que te ajuda a levantar quando vc leva um tombo.
É aquele que ri ABSURDO da sua cara ate VOCÊ mesmo começar a rir e esquecer o tombo.

Milu não enchem eu saco, ENCHE MEU COPO.

Até porque se ele falasse comigo daquele jeito sem ser meu amigo, eu dava um tiro de .12 na cara dele! :P

Boa essa frase, vou começar a usar!
Mais
14 anos 5 meses atrás #32004 por Ricardo Siqueira
kkkkk então tá tudo tranquilo :laugh:
Mais
14 anos 5 meses atrás #32008 por Renato .
Milu e eu tb não falaria daquele jeito com alguém que não fosse amigo.

Tranquilinho Ricardo.

Mas voltando ao assunto principal do tópico.
Alguém já tomou essa Tap X, VALE A PENA.
Eu não sou muito fã de breja de trigo, precisarei ver bons comentários para propor a pagar o que pedem por ela.
Mais
14 anos 5 meses atrás #32014 por Ricardo Siqueira
Renato, eu nunca tomei e nem conheço alguém que tenha tomado mas se isso servi de uma ajuda pra você experimentar ou não olha ai beeradvocate.com/beer/profile/72/74625 são notas boas e talvez sirva de alguma referencia por enquanto.
Mais
14 anos 5 meses atrás #32024 por Renato .
Kra se for só pelas notas do BA não vale muito a pena.

A Aventinus tem a mesma nota e Vitus A-. Pouca diferença pelo muito preço a mais.
Tempo para a criação da página:0.450 segundos