- Postagens: 1707
- Obrigados Recebidos: 9
Milu a minha comparação entra cerveja e trabalho especializado foi muito clara para quem olha com olhos de ver.
Em quanto um trabalhador mais especializado pode cobrar mais pelo diferencial dele A FORMAçÂO
Uma pessoa que tem uma cerveja exclusiva pode cobrar mais por ela.
DIFERENCIAL esse foi a minha questão.
E sim se o muambeiro cobra lucros exorbitantes e tá vendendo ele vai continuar vendendo. O mercado tá pagando e não tem concorrentes tá certo ele.
E Fácil eh falar que SE fosse comigo seria diferente. Na imaginação tudo é lindo, mas vai abrir um quiosque no shopping e vender cerveja para ver se o mundo eh cor-de-rosa como pensam.
Milu sobre oscilar opiniões vc não eh a melhor pessoa para falar nisso, mas melhore não entrar nesse mérito.
Mas no meu caso eu nunca mudei de opinião sobre uma MESMA cerveja. Acho absurdo nego cobrar 18 conto numa Bamberg que se encontro em todo lugar por 6, mas não acho absurdo nego pedir 35 reais numa Dogfish head que não se encontro em lugar nenhum. Mesmo que nos EUA ela custa 1 dólar.
Assim como achei essa TAP X por 90 reais cara mas paguei 90 reais numa Dogfish Head Bitches Brew
Eu tenho MUITA coerência Milú, vc que não tem capacidade de interpretação. Fatos diferentes eu encaro de maneiras diferentes.
Já você adora reclamar SEMPRE dos preços, sem saber nem ao menos o contexto.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados