Schneider Weisse Tap X Nelson Sauvin

Mais
14 anos 3 meses atrás #31966 por Milu Lessa
Renato . escreveu:

Milu a minha comparação entra cerveja e trabalho especializado foi muito clara para quem olha com olhos de ver.

Em quanto um trabalhador mais especializado pode cobrar mais pelo diferencial dele A FORMAçÂO
Uma pessoa que tem uma cerveja exclusiva pode cobrar mais por ela.
DIFERENCIAL esse foi a minha questão.

E sim se o muambeiro cobra lucros exorbitantes e tá vendendo ele vai continuar vendendo. O mercado tá pagando e não tem concorrentes tá certo ele.

E Fácil eh falar que SE fosse comigo seria diferente. Na imaginação tudo é lindo, mas vai abrir um quiosque no shopping e vender cerveja para ver se o mundo eh cor-de-rosa como pensam.

Então, entendi que vc falou de diferencial, mas mesmo assim, não acho uma boa comparar um diferencial de serviços com um diferencial de exclusividade, acho coisas totalmente diferentes, mas entendi agora o que vc quis dizer.

O que eu acho, Renato, é o seguinte: se a gente acha que vai fazer igual aos que a gente critica, então não podemos criticar. Sua postura oscila o tempo todo, já percebeu? Tem posts seus em que vc mete o pau em que cobra muito caro, em quem enfia a faca. Mas agora vc está dizendo que tem razão de ser, certo eles e que se estivesse na mesma situação, vc faria o mesmo. Decida-se: ou vc critica quem mete preços altos ou vc acha que eles estão certos, não dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo, não se vc quiser manter um mínimo de coerência.

Concordo com vc que falar é fácil, não montei negócio de cervejas, não sei como seria se montasse, embora a idéia de cobrar preços abusivos me revire o estômago, não posso garantir que não o faria. Mas um coisa eu posso dizer: eu não trouxe cerveja para vender da Europa. O que eu fiz foi trazer algumas para consumo próprio e outras ainda trouxe de presente pros amigos, sem cobrar nada, então me sinto no direito de falar sobre isso, porque eu fiz diferente.
Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #31969 por Renato .
Milu sobre oscilar opiniões vc não eh a melhor pessoa para falar nisso, mas melhore não entrar nesse mérito.

Mas no meu caso eu nunca mudei de opinião sobre uma MESMA cerveja. Acho absurdo nego cobrar 18 conto numa Bamberg que se encontro em todo lugar por 6, mas não acho absurdo nego pedir 35 reais numa Dogfish head que não se encontro em lugar nenhum. Mesmo que nos EUA ela custa 1 dólar.

Assim como achei essa TAP X por 90 reais cara mas paguei 90 reais numa Dogfish Head Bitches Brew

Eu tenho MUITA coerência Milú, vc que não tem capacidade de interpretação. Fatos diferentes eu encaro de maneiras diferentes.

Já você adora reclamar SEMPRE dos preços, sem saber nem ao menos o contexto.
Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por Renato ..
Mais
14 anos 3 meses atrás #31971 por Daniel Colacioppo
Eita que a discussão está cada vez ficando mais quente.

Galera, cada pessoa tem as suas convicções na vida, certas ou erradas, dependendo do prisma com que forem analisadas.

Viver em sociedade é aceitar o modo com que cada um pensa, respeitar e não sair impondo o que voce acredita.

Este tópico é um exemplo claro de divergencia de opniões e que em alguns momentos uns tentam impor que a sua opnião é a que está mais correta.
Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #31988 por Milu Lessa
Renato . escreveu:

Milu sobre oscilar opiniões vc não eh a melhor pessoa para falar nisso, mas melhore não entrar nesse mérito.

Mas no meu caso eu nunca mudei de opinião sobre uma MESMA cerveja. Acho absurdo nego cobrar 18 conto numa Bamberg que se encontro em todo lugar por 6, mas não acho absurdo nego pedir 35 reais numa Dogfish head que não se encontro em lugar nenhum. Mesmo que nos EUA ela custa 1 dólar.

Assim como achei essa TAP X por 90 reais cara mas paguei 90 reais numa Dogfish Head Bitches Brew

Eu tenho MUITA coerência Milú, vc que não tem capacidade de interpretação. Fatos diferentes eu encaro de maneiras diferentes.

Já você adora reclamar SEMPRE dos preços, sem saber nem ao menos o contexto.

É, Renato, vc tem razão. Eu sou uma alienada volúvel overcritic cheia de veleidades que não sabe interpretar texto. Aliás, não sei nem por que vc perde tempo argumentando comigo, porque obviamente não vale a pena discutir com alguém intelectualmente tão desqualificada e desprovida como eu.
Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 3 meses atrás #31990 por Ricardo Siqueira
Galera, cada um faz do seu dinheiro o que bem entende e pensa da maneira que acha melhor ... não precisam ficar discutindo de tal forma, tentando se impor... Acho que a discussão e o tópico estão tomando outras proporções, vamos com calma :)
Mais
14 anos 3 meses atrás #31991 por Milu Lessa
Aviso aos navegantes que estão meios receosos: eu e o Renato somos amigos na vida real, não apenas de fórum. Claro que ontem eu disse uma coisa que deve tê-lo ofendido (o famigerado ponto nevrálgico) e ele se excedeu um pouco nos ataques ad hominem; como eu não quis fazer o mesmo, então apenas "concordei" com ele, só isso. Não vamos deixar de ser amigos por causa disso, nem ele nem eu vamos mudar de idéia, isso me parece ainda mais óbvio. Cada um faz o que quer do seu dinheiro e cada um acha o que bem entender sobre preços estratosféricos de cervejas e a respeito de quem se sujeita a pagá-los. Pronto, discussão encerrada. Estou para ver o dia em que uma discussão de fórum vai mudar a forma de pensar de alguém...
Tempo para a criação da página:0.643 segundos