Heineken em lata

Mais
14 anos 4 meses atrás #35720 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Re:Heineken em lata
É fato que a long neck é mais amarga! acho que é por causa do frescor da cerveja que da long neck é feita no Brasil

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
14 anos 4 meses atrás #35851 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Re:Heineken em lata
Long neck parece mais amarga pelo efeito gambá. Essas fábricas são muito das espertas né, europa em crise e o brasil por enquanto bem, o que fazem?? Mandam tudo de lá!! Maiores vendas para as européias!! Tem um vídeo no youtube que mostra a mega fábrica da heineken

AAAAh e estão dizendo que a bud vai parar de ser fabricada no brasil e vai vir só a americana...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
14 anos 2 meses atrás - 14 anos 2 meses atrás #36802 por Levi Arruda
Respondido por Levi Arruda no tópico Re: Heineken em lata
Editado
Ultima edição: 14 anos 2 meses atrás por Levi Arruda. Razão: localizei um tópico com a resposta
Mais
13 anos 6 meses atrás #43838 por Kanji Iwamoto Jr
Respondido por Kanji Iwamoto Jr no tópico Heineken em lata
REVIVENDO o tópico, todos devem ter percebido que os lotes de Heineken em lata importadas acabaram. O que nos restou apenas a produção local...

Mas surpreendentemente, tomei um lote fabricado aqui no Brasil, em Jacareí, com vencimento em março/2013, que NÃO tinha o típico aroma e sabor de gambá!

Antes, tinha tomado um gole do chopp do keg, então a comparação ficou fácil: bem parecido, a ponto de não achar diferença. Será que mexeram na fórmula? Alguém também notou? Só não testei a long neck ainda.
Mais
13 anos 6 meses atrás #43854 por Rafael Amarins
Respondido por Rafael Amarins no tópico Heineken em lata

Kanji Iwamoto Junior escreveu: REVIVENDO o tópico, todos devem ter percebido que os lotes de Heineken em lata importadas acabaram. O que nos restou apenas a produção local...

Mas surpreendentemente, tomei um lote fabricado aqui no Brasil, em Jacareí, com vencimento em março/2013, que NÃO tinha o típico aroma e sabor de gambá!

Antes, tinha tomado um gole do chopp do keg, então a comparação ficou fácil: bem parecido, a ponto de não achar diferença. Será que mexeram na fórmula? Alguém também notou? Só não testei a long neck ainda.

Sinceramente nunca degustei gambá então não sei o gosto, não podendo assim identificá-lo em uma lata ou garrafa de Heineken. Além disso, sempre senti muita regularidade na breja tanto na Long Neck quanto na versão Lata e nunca senti nenhum gosto que desabonasse a breja. O paladar das duas continuo diferenciando-os, da lata e da garrafa com diferenças perceptíveis porém sutis.
Espero continuar sem sentir nenhum desses gostos, ou então, melhor ainda, continuar com o paladar menos refinado do que o de alguns e não sentir esse tal adjunto (provavelmente gambá).
Se mudaram a receita? Provavelmente tiraram o gambá. :laugh:

Desculpem a ironia mas não resisti. Com esse tanto de Heineken que bebo fiquei até com peso na consciência devido ao impacto na fauna brasileira.
Mais
13 anos 6 meses atrás #43857 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Heineken em lata
Eu também notei que as últimas Heineken que comprei são nacionais. Achei estas com um amargor um pouco mais acentuado que a importada, o que cai muito bem nesse estilo.

Quanto a gambá... acho que vou evitar de comentar sobre esse termo, senão alguns torcedores aqui podem ficar muito bravos... :laugh:
Tempo para a criação da página:0.547 segundos