Heineken em lata

Mais
14 anos 5 meses atrás #31938 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Heineken em lata
Heineken agora importada? Estou surpreso... vão desativar a linha brazuca de produção?

Nacional ou importada, continuo fã dessa breja. MALTE e LÚPULO generosos por um preço muito justo. Tomara que nunca falte por aqui!
Mais
14 anos 5 meses atrás #31939 por Mauro Ruellas
Respondido por Mauro Ruellas no tópico Re:Heineken em lata
Sinceramente,não me lembro de ter notado alguma diferença,se bem que faz algum tempo que não tomo a de lata,esse final de semana vou tirar a prova.
Mais
14 anos 5 meses atrás #31940 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Heineken em lata
Fui conferir uma lata na geladeira e de fato está escrito que a cerveja é importada.

Um possível "revés", a meu ver (se é que poderíamos chamar assim) é em relação ao frescor da cerveja. Este é um tipo sensível a longas viagens, e que deve ser consumido o quanto antes. Fabricada aqui do lado em Jacareí seria uma garantia maior de frescor e uma viagem muito mais curta e rápida aos pontos de venda (lembrando que essa cerveja é padronizada no mundo inteiro, para assegurar a menor variação possível nos diversos países onde é produzida). Ou será que sou eu que estou ficando fresco? :woohoo:
Mais
14 anos 5 meses atrás #31941 por Luis Domingos
Respondido por Luis Domingos no tópico Re:Heineken em lata
Eu tive a oportunidade de beber a Heineken lata 500ml produzida na França (o meu sogro trouxe de sua viagem :laugh: ) e tal sabor é igual o da nossa lata de 350ml aqui.

Reafirmo, só vejo diferença de sabores da garrafa 355ml para lata 350ml/barril 5l.

*a.d.i.d.a.s.
Mais
14 anos 5 meses atrás #31942 por Leonardo Sardinha
Respondido por Leonardo Sardinha no tópico Re:Heineken em lata
Minha singela opinião...

Eu sempre preferi as long necks, acho que exatamente por causa do que comentaram, acho que deve ser mais fresca a cerveja...

Ví o documentário sobre a Heineken e o controle de qualidade deles é absurdo, acho muito dificil ter tanta variação assim entre a importada e nacional que justifique uma cerveja mais "velha" ser mais saborosa.

Mas no final da história acho que não importa, o padrão deles é muito bom, seja em lata, long neck, garrafa 600ml ou no KEG... A Heineken é o melhor custo/benefício do Brasil!
Mais
14 anos 5 meses atrás #31944 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Heineken em lata
Lembrando que notar diferença entre as garrafas e a lata/latão é esperado, por conta do lightstruck.
Tempo para a criação da página:0.519 segundos