Eisenbahn 10 anos

Mais
13 anos 7 meses atrás #39191 por Danilo Danilo Grisi
Respondido por Danilo Danilo Grisi no tópico Re: Eisenbahn 10 anos
No Nono Bier ela esta sendo vendida por R$ 22,85
Mais
13 anos 7 meses atrás #39193 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Eisenbahn 10 anos
Gil vi comentários no facebook do pessoal da AcervA Paulista aqui de campinas.

Por 23 até dá para encarar, ainda mais que o nono para mim eh sem frete.

Mas ainda vou dar uma procurada ver se acho melhores preços
Mais
13 anos 7 meses atrás #39195 por Fabian Ponzi
Respondido por Fabian Ponzi no tópico Re: Eisenbahn 10 anos

Gil Lebre Abbade Franco escreveu:

Renato . escreveu: As primeiras avaliações de pessoas que não tiveram suas opiniões influenciadas por uma festa de lançamento, começaram a sair e são MUITO diferentes das avaliações dos "convidados" para o evento.

PQ SERÁ ????

aqui no ranking achei todas as notas bem semelhantes

só para informar, ela já está sendo vendida na própria loja virtual por 24,00 (+ frete)

Nota-se que o Renato tá tentando ver uma "tendenciosidade" que o Gil notou que não existe, visto as opiniões dadas por quem já a avaliou aqui.

Aliás, achar que qualquer opinião é tendenciosa por causa de um convite feito por uma cervejaria é, além de leviano, tão tendencioso quanto se quer imputar ao outro.

Renato, beba a cerveja SEM PRECONCEITO e depois dê a sua opinião. Daí eu vou respeitar, ok? Enquanto isso não acontecer, vou achar que você só quer "causar".

Aqui em POA tem uma loja que está vendendo a Dez Anos por R$ 22. Foi o preço mais em conta que encontrei, mas eles não enviam.
Mais
13 anos 7 meses atrás #39196 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico Re: Eisenbahn 10 anos
provei ontem essa cerveja. estou gripado portanto com os sentidos totalmente prejudicados. me pareceu uma bela cerveja, porém com baixa drinkability, pois é doce demais. muito coco no retrogosto... entra na categoria que defino como cerveja de mulher. a chamada abre-pernas! :evil:
tem apresentação IMPECÁVEL, exemplar.... garrafa bonita, rolhada, rotulo, copo, cor...
falar do preço é chover no molhado.
sds
Mais
13 anos 7 meses atrás #39197 por Gil Lebre Abbade Franco
sabem de alguma loja virtual que esteja vendendo a taça ?

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 7 meses atrás - 13 anos 7 meses atrás #39207 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Eisenbahn 10 anos
Tinha postado outra coisa mas achei melhor não levar adiante a provocação do Ponzi.

Apenas ouvi de gente que conheço e confio mais do que as que estão falando por ai que a cerveja tem uma sabor pronunciado de coco e o Saaz ficou longe.
Sabor tão pronunciado esse que foi sentido ate por uma pessoa gripada.

Assim que tomar posto minha opinião.
Ultima edição: 13 anos 7 meses atrás por Renato ..
Tempo para a criação da página:0.475 segundos