BLACK IPA HI5...

Mais
13 anos 10 meses atrás #38780 por Yuri Lopes
Criado por Yuri Lopes no tópico BLACK IPA HI5...
Hoje eu estava com a tarde livre e decidi ir a Magnus Prime beer, em socorro -sp, uma cervejaria de qualidade e que faz a melhor (na minha opinião) Bohemia pilsner. Ao chegar lá e conversar com o Carlos Magno eo Gil, eles me disseram que eles estão produzindo a Black IPA da galera do homini Lúpulo, HI5. Pra mim uma experiência inédita ao degustar do tanque de maturação, e uma maravilha! O pessoal do Rio e Curitiba estão sendo os primeiros a apreciar esta cria carioca feita em terras interioranas paulista. Algum dos confrades já teve a oportunidade de experimentar a HI5 (por enquanto apenas na pressão)?? Ou alguma Black IPA??

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Anexos:
Mais
13 anos 10 meses atrás #38783 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: BLACK IPA HI5...
No lançamento o pessoal fez bastante barulho, ate disseram que ia ter em alguns bares e tal mas no fim acabou que não foi tudo aquilo e ficou meio perdido.

Sobre o liquido não sei te falar pq não tomei mas o marketing deixou a desejar E MUITO.

Sobre o Gil e o Magnuns são dois kras gente boa, vamos esperar para ver como vai ser essa breja ou se vi ser mais uma com distribuição diminuta e preço estratosférico.
Da Magnus Prime só tomei a Red e nem avaliei pq estava com sinais claros de contaminação. Se Bohemian Pilsen for tão boa quanto vc diz, vou animar em comprar uma.
Mais
13 anos 10 meses atrás #38785 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Re: BLACK IPA HI5...
Renato, eles me disseram que a cervejaria que estava produzindo a hi5 (cervejaria allegra-rj) não estava agradando a dupla carioca inventora da receita. Eles coeçaram a produzir ela a pouquíssimo tempo, parece que é a 2brassagem e vão começar a engarrafa-la em pouco tempo. Em relação a red com contaminação que vc mencionou, já peguei uma pale ale deles estranha, devido ao mal acondicionamento da breja no pdv. Agora eles estão pasteurizando as garrafas, creio eu que vai melhorar a "vida das brejas". A Bohemia pilsner deles é a mais cheirosa que já provei, lúpulo saaz detonando e sabor extraordinário. Na minha geladeira não falta, hj foi 2 caixas sausausuasau...

Platão
Mais
13 anos 10 meses atrás #38787 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re: BLACK IPA HI5...
Yuri, aqui no Brasil de Black IPA só temos a Hi5, a Blackbird da KudBier e a Black Rye IPA (com centeio) da BodeBrown.
a Hi5, não querendo puxar brasa para os conterrâneos, eu acho muito equilibrada e como disse um amigo: é um chocolate lupulado!
as demais eu acho excelentes tbm, mas você está bem por dentro mesmo, desde seu lançamento (por enquanto apenas "on tap") que eles cogitam lançar ela engarrafada, eu mesmo não sabia dessa parceria, tomara que vingue!

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 10 meses atrás #38788 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: BLACK IPA HI5...
Então Yuri a Hi5 tem pouco tempo sim, mas eles fizeram bastante barulho, vídeo promocional, divulgação e tudo mais, e pelo que parece mesmo sem saber da qualidade do produto.
Parece que a cerveja começou do avesso, primeiro investindo em marketing para depois tentar chegar em uma receita e uma prodição adequada ?
Ate falaram que ia ter no Bar Brejas, fiquei ligando enchendo o saco do TOM (gerente) perguntando quando ia chegar, ate que ele falou que não chegaria. Frustei pq levava fé na cerveja. Vamos ver se por um acaso agora vai pra frente e se eu animo novamente em tentar toma-la

Bom saber que o defeito que eu peguei na Magnus red já foi sanado, me da um novo animo para tentar tomar os diversos rótulos deles.
Mais
13 anos 10 meses atrás #38790 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Re: BLACK IPA HI5...
Gil, foi a primeira black ipa que pude prover e gostei demais! Uma ipa com um toque torrado que combina e muito com a carga alta de lúpulo. Como disse o Gil da magnus: "Lúpulo, lúpulo, lúpulo..."

Platão
Tempo para a criação da página:0.474 segundos