Imperial Stout

Mais
13 anos 5 meses atrás #41976 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Imperial Stout
Claudinei aqui em Campinas e região as Fuller´s estão na faixa de 19 reais, não é nenhum SUPER preço mas levndo em conta que tem breja de 330 que passa dos 25 conto, não tá das piores não.
Mais
13 anos 5 meses atrás #41977 por Priscilla Zopelaro
Respondido por Priscilla Zopelaro no tópico Imperial Stout
as fuller's não são de 500ml?
eu só conheço de 500.
Mais
13 anos 5 meses atrás #41981 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Imperial Stout
Priscilla, são todas de 500 ml mesmo.

Renato, o Makro aqui está meio careiro então. 22 conto, mesmo a mais "básica" (London Pride). Lembro que muitas belgas de abadia de 33 cl, incluindo trapistas, custavam entre 25 a 30 reais, ou até mais, e hoje caíram pra faixa dos 12, 13 conto. Eu nunca compro só uma garrafa, sempre compro duas de cada, assim prefiro esperar pra ver se o preço cai. Se chegar na casa dos 15 / 16 mangos, eu me animo a comprar.
Mais
13 anos 5 meses atrás #41983 por Priscilla Zopelaro
Respondido por Priscilla Zopelaro no tópico Imperial Stout
no reduto da cerveja, aqui em bh, as fuller's saem a 23,40 gelada quentes saem a 19,80.
Mais
13 anos 5 meses atrás #41986 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Imperial Stout
Tem fullers menores sim, mas acho que só alguns estilos.

Mas isso que eu acho legal a fullers 500ml tah uns 19 ou 22 no seu caso CLaudinei, em quanto tem cerveja de 330 que tah mais de 25 por isso acho um preço legal.

Sim teve muita belga que caiu o preço, Westmalle tah um ótimo custo benefício e a tripel deles eh de babar, ainda tem as Brooklyn a menos de 10 a LN, mas mesmo assim 22 por 500 não é das piores, mas vale arriscar um possível encalhe e umas promoções =]=]=]
Mais
13 anos 5 meses atrás #42037 por Rodrigo Adachi
Respondido por Rodrigo Adachi no tópico Imperial Stout
Dúvida.. vocês sabem se tem algum país com mais "tradição" em fazer RIS?
Tempo para a criação da página:0.481 segundos