Invicta

Mais
13 anos 8 meses atrás #41006 por Rafael Sousa
Respondido por Rafael Sousa no tópico Invicta
Eu tomei só a IIPA na pressão aqui em Ribeirão e gostei bastante. Gostei principalmente do equilíbrio na presença do malte e do lúpulo e achei que tem uma boa cor também. Mas fiquei com a impressão de ela se parece mais com as IPAs que tomei do que com as outras IIPAs.
Mais
13 anos 7 meses atrás - 13 anos 7 meses atrás #41177 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Invicta
Tomei a imperial IPA da Invicta neste final de semana e também me agradou bastante (embora eu tenho gostado mais da IBA). O malte aparece forte, o corpo é denso, mas a lupulagem é intensa e condizente com o estilo, sim. O final é bem amargo, como manda o estilo.

Na sua faixa de preços, é uma ótima opção que chegou ao mercado de forma bem competitiva. Aguardo os demais rótulos!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 13 anos 7 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
13 anos 7 meses atrás #41184 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico Invicta
Alguém chegou a tomar a FullPintBR da Invicta???

Tou curioso sobre ela...
Mais
13 anos 7 meses atrás #41202 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Invicta
Tomei a DIPA e a BIPA engarafadas. São duas belas cervejas. A BIPA realmente tem menos lúpulo do que o esperado, mas achei que isso foi até uma virtude. Bombas de lúpulo são ótimas mas por vezes um tanto exageradas, roubando aroma e sabor de outros componentes, e ela é muito bem equilibrada. Já a DIPA não tenho nenhuma crítica, é uma excelente representante do estilo. A Invicta está de parabéns pelas criações, até pela ousadia de apostar em estilos mais extremos.
Tempo para a criação da página:0.452 segundos