Invicta

Mais
13 anos 8 meses atrás #40872 por Bruno Moreno de Brito
Respondido por Bruno Moreno de Brito no tópico Invicta
Eu pendo para o equilíbrio tbm, mas acho que a IIPA se for pra pender pra um lado tem que ser pro lúpulo, não pro malte!

Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
Mais
13 anos 8 meses atrás #40890 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Invicta
Eu participei da degustação. Ambas não são muito lupuladas, apesar do IBU alto. Mas isso está longe de significar que são ruins. Achei a IBA muito boa, extremamente cheirosa, pode ser porque estava bem fresca. A cerveja tem ótimo drinkability e é bem balanceada. A IIPA é boa, mas não tão gostosa quanto a IBA e seu amargor (que deveria ser bem notório devido ao estilo) não é lá grandes coisas. Também é longe de ser ruim, mas talvez decepcione pela falta da "porrada"!!! Digamos é uma IIPA para iniciantes :-)

Mas de uma forma geral, são cervejas competentes e ótimas adições ao mercado!
Mais
13 anos 8 meses atrás #40899 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Invicta

Bruno Moreno de Brito escreveu: E qual a vantagem de colocar mais de 110IBU?

Marketing.
Mais
13 anos 7 meses atrás #40976 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Invicta

Felipe Menezes escreveu: Achei a IBA muito boa, extremamente cheirosa, pode ser porque estava bem fresca. A cerveja tem ótimo drinkability e é bem balanceada.

Concordo, Felipe. Provei a India Black Ale no final de semana e a achei muito boa. Ótimo aroma de lúpulo, bem vívido, com torrefação secundária mas bem perceptível (não é como aquelas IBAs que parece que você está tomando uma IPA mais escura). O amargor também é correto, mas não é intenso considerando-se o estilo. Fácil de beber e agradável. Só ficou devendo um pouco no corpo, do meu ponto de vista.

Vou ver se nesse final de semana morre a IIPA. E aguardo pela porter e pela imperial stout da marca!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
13 anos 7 meses atrás #40981 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Invicta
Tive a oportunidade visitar eles em ribeirão e tomar estas brejas antes do engarrafamento. depois tomei a IBA na garrafa, acho que a pasteurização e/ou o transporte prejudicaram estas brejas. concordo que sao brejas com amargor pouco intenso para os estilos, mas o lúpulo está bem marcante no aroma e sabor.
Mais
13 anos 7 meses atrás #40983 por Luan Ferre
Respondido por Luan Ferre no tópico Invicta
Nós, da equipe Brejada, recebemos também, fizemos a avaliação das brejas e publicamos no blog:

brejada.com/lancamento-cerveja-invicta/

Abraços
Tempo para a criação da página:0.468 segundos