Com qual breja vc iniciou?

Mais
13 anos 2 meses atrás #43428 por Gustavo Henrique Avallone de Brito
Baden Baden Crystal e em seguida, por incrível que pareça, Baden Baden Red Ale. Sou apaixonado pela Red Ale deles até hoje.
Mais
13 anos 2 meses atrás - 13 anos 2 meses atrás #43430 por fernando pereira frassetto
Fruit Bier da St. Louis belga (banana, pêssego, cereja), que comprei na Argentina em meados dos anos 90. Eu tinha 13 anos e me deixaram tomar inteiras só porque eram de fruta hahaha
Ultima edição: 13 anos 2 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
13 anos 2 meses atrás #43432 por Claudio Azevedo
Respondido por Claudio Azevedo no tópico Com qual breja vc iniciou?
A minha primeira experiência foi com a Bohemia Confraria. No começo de namoro com a minha então atual esposa ela achou a garrafa bonita e comprou pra eu beber na casa dela (eu só bebia Brahma). Bebi e adorei. Então pesquisando achei uma promoção do Kit da Paulaner com duas Weiss e um copo e comprei. Fiquei um bom tempo só bebendo cervejas "especiais" esporadicamente (geralmente sempre de trigo), até que em um churrasco em que cada um leva uma caixa de cerveja, um colega meu levou uma caixa de Leffe Blond. Bebi uma e pronto... Fiquei completamente fisgado pelas cervejas de verdade....rs
E por incrível que pareça, ninguém alé de mim e meu colega gostou... Falaram que tinha gosto de café e preferiram beber as SAL nacional.
No dia seguinte, enterro dos ossos, meu colega foi embora e tinha umas 6 ou 7 Leffes.... E o pessoal bebendo Itaipava....rs Bom pra mim.... :)
Mais
13 anos 2 meses atrás #43435 por Izaias C moreira
Respondido por Izaias C moreira no tópico Com qual breja vc iniciou?
Breja de verdade, de acordo com a lei de pureza de 1516, comecei com as artesanais da Backer e Krug Bier em Belo Horizonte, depois não parei mais, rsrsrs.
Mais
13 anos 2 meses atrás #43436 por Lucas Zufi Leite
Respondido por Lucas Zufi Leite no tópico Com qual breja vc iniciou?
Franziskaner! Começou quando eu estava em um pub e vi um garçon servindo a cerveja no weizen de 500ml com todo aquele ritual de girar a garrafa. De cara me interessei pela apresentação e pela aparência(turva, diferente de tudo o que eu já tinha visto). Pedi uma e fiquei apaixonado, era saborosa, muito melhor que qualquer outra que já tinha bebido. Então fui procurar na internet se existiam outras assim... achei o Brejas e essa história todo mundo já conhece! ahahah.
Mais
13 anos 2 meses atrás #43442 por Mauro Ruellas
Respondido por Mauro Ruellas no tópico Com qual breja vc iniciou?
A primeira foi uma Baden Baden Weiss,presente do meu irmão apos viagem a Campos do Jordão,seguida da Heineken e Black Princess,mas realmente quem me abriu caminho mesmo,foi o contato com esse site,ele é o maior "culpado"pela paixão por boas cervejas.
Tempo para a criação da página:0.463 segundos