Cadastre-se

Melhores IPA Brasileiras...

Respondido por Alexandre LC no tópico Melhores IPA Brasileiras...

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: . A melhor IPA do ano, dentre as que tomei, foi a Cafuza. Com folga.

Concordo plenamente!
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
9 anos 5 meses atrás #57811

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por LUIZ ANTONIO K DE SOUZA no tópico Melhores IPA Brasileiras...

Na minha humilde opinião, de quem está a pouco tempo neste mundo de experimentar variedades de cervejas de qualidade, a Schornstein (Pomerode-SC) é uma boa opção. Adorei a cerveja IPA da referida marca. Das que experimentei é disparada a melhor.
9 anos 5 meses atrás #57813

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Melhores IPA Brasileiras...

LUIZ ANTONIO K DE SOUZA escreveu: Na minha humilde opinião, de quem está a pouco tempo neste mundo de experimentar variedades de cervejas de qualidade, a Schornstein (Pomerode-SC) é uma boa opção. Adorei a cerveja IPA da referida marca. Das que experimentei é disparada a melhor.

ela é muito boa mesmo!

Concordo com Alexandre, a Jade yem o melhor custo benefício, imbatível! Já comprei por 7,90.
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
9 anos 5 meses atrás #57819

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Melhores IPA Brasileiras...

Tomei muita Polimango este ano. Algumas fora de série e outras totalmente apagadas. Mas no geral as IPAs da Tupiniquim foram ótimas surpresas.

A Schornstein que para mim era o melhor custo beneficio também tem variado bastante. Ainda no custo beneficio, notei melhoras na Dama IPA.

Quanto as Black IPAs, 2014 foi muito generoso. Tanto a Cafuza quanto a Maniba Black Metal me agradaram muito, muito mesmo.
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
9 anos 5 meses atrás #57823

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leonardo Rodrigues no tópico Melhores IPA Brasileiras...

Putz...aconteceu comigo esse lance da Polimango. A primeira nao foi menos que sensacional. Comprei outras 2 garrafinhas e veio beeem diferente. Data de validade?
9 anos 5 meses atrás #57824

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Maciel no tópico Melhores IPA Brasileiras...

Leonardo Rodrigues escreveu: Putz...aconteceu comigo esse lance da Polimango. A primeira nao foi menos que sensacional. Comprei outras 2 garrafinhas e veio beeem diferente. Data de validade?


Como só tomei uma não posso falar, mas a minha estava ótima..

Muita gente falando da Cacau IPA, nunca tomei a em garrafa, mas mês passado tomei na pressão e não achei isso tudo que estão falando não.
9 anos 5 meses atrás #57831

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se