Cadastre-se

Melhores IPA Brasileiras...

Respondido por Yuri Lopes no tópico Melhores IPA Brasileiras...

A IPA que não falta na minha geladeira é a Dama Indian Lady, antes era boa, agora é excelente! A segunda que sempre tem é a Mula IPA, engarrafada no quintal de casa, sua principal virtude: no ponto! assim como a Dama... E a terceira é a Green Cow, que pude beber muitas em minha viagem ao RS, tenho saudades de ti RS...
"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
10 anos 6 meses atrás #49796

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Melhores IPA Brasileiras...

Yuri Lopes, onde tu comprou a Green Cow?

EU já procurei em diversos bares, mas ninguém tem :(
10 anos 6 meses atrás #49806

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por ERITON SOARES no tópico Melhores IPA Brasileiras...

Gustavo Silva escreveu: Yuri Lopes, onde tu comprou a Green Cow?

EU já procurei em diversos bares, mas ninguém tem :(


Gustavo,

temos aqui na Beer4u
RUA CRISTOVÃO DE BURGOS, 74
VILA MADALENA - SP/SP
10 anos 6 meses atrás #49808

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Izaias C moreira no tópico Melhores IPA Brasileiras...

É meu estilo favorito.
A que mais me agrada é a vixnu. Depois vem a dama indian lady e a indica.
Correm por fora: 3 lobos exteminator e mr tugas india e outras mais (senão irei mencionar "n" ipas), rsrs!
10 anos 6 meses atrás #49810

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rafael Amarins no tópico Melhores IPA Brasileiras...

Eu não sei como estão atualmente pois faz até que bastante tempo que eu as tomei, mas pelo que posso me recordar: Vixnu, Cacau IPA, Perigosa e Maracujipa eu gostei bastante. Não tenho certeza da Perigosa, mas essas eu tomei todas on tap e em garrafa. A Invicta eu tomei e lembro que gostei mas nada demais, também por ter tomado a breja um pouco velhinha.
Não são exatamente IPAs né, como sabemos são Double IPA, mas entram para a relação.
Das IPAs esta semana provei as Single Hop da Dama e gostei de duas, não peguei nenhum off em nenhuma das quatro. As que eu gostei foram a com Topaz e Mouteka. As outras estavam devagar. Ainda bem, pq a Dama IPA do passado não dá nem pra comentar... :unsure:
Daqui uns 2 meses chega a IPA da Jupiter, que levou adições contínuas de lúpulo e se depender do desempenho da APA deles ela ficará interessante.
10 anos 6 meses atrás #49812

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Melhores IPA Brasileiras...

As duas da Colorado e a Perigosa. A Green Cow tomei duas vezes, a primeira senti ela bem agressiva e desequilibrada, na segunda continuava um pouco agressiva mas de um jeito bom, bem no estilo americano. Preciso fazer um tira teima com ela.
10 anos 6 meses atrás #49813

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se