Cadastre-se

Em busca de uma substituta para a Eisenbahn Weisenbock

Respondido por Claudio Menezes no tópico Em busca de uma substituta para a Eisenbahn Weisenbock

Cara, aqui em Porto Alegre, conseguimos comprar numa rede de supermercados local, a FRANZISKANER, marca alemã. Tem Weiss e Dunkel Weizen, que seria uma weiss escura. Acho muito, muito gostosa. Sugiro experimenta-la. Vc consegue compra-la on-line. Boa sorte.

Ps: Realmente foi um crime a redução de variedade de estilos (e de qualidade) pela qual passou a Einsenbahn.
1 ano 1 mês atrás #67316

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Em busca de uma substituta para a Eisenbahn Weisenbock

Claudio Menezes escreveu: Cara, aqui em Porto Alegre, conseguimos comprar numa rede de supermercados local, a FRANZISKANER, marca alemã. Tem Weiss e Dunkel Weizen, que seria uma weiss escura. Acho muito, muito gostosa. Sugiro experimenta-la. Vc consegue compra-la on-line. Boa sorte.

Ps: Realmente foi um crime a redução de variedade de estilos (e de qualidade) pela qual passou a Einsenbahn.


Franziskaner eu também gosto bastante, muito embora não produzam especificamente uma Weizenbock. Saudades do tempo em que eu encontrava a Hell e a Kristallklar nos supermercados na casa dos 2 reais e comprava às dúzias... :)
1 ano 1 mês atrás #67317

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se