Em busca de uma substituta para a Eisenbahn Weisenbock
Respondido por Claudio Menezes no tópico Em busca de uma substituta para a Eisenbahn Weisenbock
Cara, aqui em Porto Alegre, conseguimos comprar numa rede de supermercados local, a FRANZISKANER, marca alemã. Tem Weiss e Dunkel Weizen, que seria uma weiss escura. Acho muito, muito gostosa. Sugiro experimenta-la. Vc consegue compra-la on-line. Boa sorte.
Ps: Realmente foi um crime a redução de variedade de estilos (e de qualidade) pela qual passou a Einsenbahn.
Ps: Realmente foi um crime a redução de variedade de estilos (e de qualidade) pela qual passou a Einsenbahn.
9 meses 4 dias atrás
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Claudio Menezes
-
- Fresh Boarder
-
- Postagens: 6
- Obrigados Recebidos: 0
Respondido por Claudinei no tópico Em busca de uma substituta para a Eisenbahn Weisenbock
Claudio Menezes escreveu: Cara, aqui em Porto Alegre, conseguimos comprar numa rede de supermercados local, a FRANZISKANER, marca alemã. Tem Weiss e Dunkel Weizen, que seria uma weiss escura. Acho muito, muito gostosa. Sugiro experimenta-la. Vc consegue compra-la on-line. Boa sorte.
Franziskaner eu também gosto bastante, muito embora não produzam especificamente uma Weizenbock. Saudades do tempo em que eu encontrava a Hell e a Kristallklar nos supermercados na casa dos 2 reais e comprava às dúzias...

9 meses 3 dias atrás
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Claudinei
-
- Platinum Boarder
-
- Postagens: 1753
- Obrigados Recebidos: 178