Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cerveja Rogue VooDoo Doughnut Bacon loja exclusiva

Mais
12 anos 5 meses atrás #46644 por André Rodrigues
Sei que não vou conseguir beber TODAS as cervejas do mundo.
Essa ai de bacon a mais de 60 mangos é uma que posso morrer sem beber....
Mais
12 anos 5 meses atrás #46647 por Odimi Toge
Também to achando que vou passar sem essa. :S
Mais
12 anos 5 meses atrás #46682 por Rafael Amarins
Já que virou discussão sobre a breja, passo aqui meu relato recente.
Essa breja, com vencimento em 01/2014, foi degustada simultaneamente entre 6 confrades na mesma sessão.
Apenas um dos confrades achou a breja prazerosa de se beber e os outros 5 terminaram o copo pra não dispensar. O smoked dessa breja até que aparece, mas o Maple queimado aparece desde quando se despeja a breja no copo, no aroma, até uns minutos depois de tragada. É Maple do começo ao fim. O problema é que esse Maple se apresenta como um aroma, sabor e retrogosto de queimado, sobrepondo qualquer outro sabor que poderia se apresentar na cerveja. Incomodou. E os 77 reais gastos na breja (no EAP) não compensaram, serviram apenas para conhecimento e não para o prazer. Virou motivo de risada na mesa essa breja: Sabe quando alguem você vai instalar móvel na sua casa, tem que usar uma serra motorizada ou perfurar a madeira e devido ao atrito ela esquenta e dá aquela queimadinha? Então... é esse o cheiro. Ou então quando em artesanato se usa um ferro de solda para desenhar/escrever na madeira, queimando-a.
Enfim má experiencia. Por sorte veio uma Evil Twin Brett logo na sequencia pra lavar a boca :laugh:
Mais
12 anos 5 meses atrás #46683 por Gustavo Henrique Avallone de Brito
Tenho um conhecido que disse que ficou arrotando baconzitos durante uma semana.

Vai saber...
Mais
12 anos 5 meses atrás #46712 por Renato .
Gosto de pirografo foi foda heim Rafael.

Tb fiquei curioso, mas o preço e as avaliações negativas não estão me dando coragem, com tanta coisa boa chegando ai com preços ótimos, essa acho que vou passar e se o encalhe permitir toma-la por menos de 50 reais eu ate penso no caso.
Mais
12 anos 5 meses atrás #46715 por André Rodrigues
Pois é Renato.

Dá pra comprar quase 4 North Coast com esse valor.

Se for pra pagar mais de 50 pratas numa cerveja, eu vou de Carolus Easter que é magnífica.
Tempo para a criação da página:0.492 segundos