Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Lojas na Internet de venda de cerveja online:

Mais
11 anos 5 meses atrás - 11 anos 5 meses atrás #52061 por Fernando Pires
Olá Alexandre, boa iniciativa de abrir um debate pelo fórum sobre as lojas de internet, pois o tópico aqui do Brejas ( www.brejas.com.br/comprar-cerveja-internet.shtml ) só informa as lojas, e por aqui podemos dar nossas opiniões.

Bem, já comprei em muitas lojas e escolho minhas compras às vezes pelo custo total (preço+frete+opções), às vezes pela loja ter os rótulos que eu quero comprar.
Acho que cada compra depende do que se quer com o pedido, considerando-se o preço, a entrega, o frete, o pós-venda, as opções à venda, as promoções, etc.

As que eu comprei e não tive problemas ou os problemas foram sanados satisfatoriamente são: Balkonnsab, 5Maltes, Costibebidas, Birras, CervejaSocialClube, ClubedoMalte, Beer4U e Beershop.
A preferida é a 5Maltes pelos preços, frete, entrega e pós-venda.

As que eu comprei e tive problemas, principalmente de entrega e pós-venda são: Puromalte e CervejaStore, esta última apenas no Black Friday.

Vou testar algumas de sua lista e acompanhar as dicas dos confrades, vlw.

Obs: Tem um site Carioca onde já fiz duas compras, é o www.pivobier.com/

Cara, é um site que parece não ser totalmente legalizado, pois nas duas compras que fiz não veio nota fiscal, na primeira o pedido ficou agarrado nos correios (a época era perto do natal) e veio com muito atraso, eles não respondiam meus contatos pra saber o que aconteceu, aí eu consegui pelo facebook do bar Pivobar (que acho ser a base das vendas deles, mas de outros donos) o cel do dono do site, entrei em contato e ele interveio, com isso, recebi a compra com as devidas desculpas.
A segunda compra eles trouxeram em mãos, sem nota fiscal e em um saco plástico :laugh: , mas chegou sem atraso e com os rótulos escolhidos.
Por que voltei e talvez volte a comprar com eles? Frete grátis para o rio de Janeiro, tenho o endereço do bar que serve de base e o cel do dono do site :evil:
E o mais importante, apesar da pouca variedade, os preços são realmente baixos (mas é arriscado fazer pedidos grandes).
Ex: Kit Wals Dubbel, Tripel, Quadrupel e Petroleum + cesta por 65,00 (Já comprei e chegou)

É isso, espero ter contribuído e parabéns pelo tópico.
Ultima edição: 11 anos 5 meses atrás por Fernando Pires.
Mais
11 anos 5 meses atrás #52114 por Alexandre LC

Fernando Pires escreveu: Olá Alexandre, boa iniciativa de abrir um debate pelo fórum sobre as lojas de internet, pois o tópico aqui do Brejas ( www.brejas.com.br/comprar-cerveja-internet.shtml ) só informa as lojas, e por aqui podemos dar nossas opiniões.

Excelente Fernando Pires, que bom que você gostou, acho que assim todos nós podemos ver antes de entrar em alguma furada. Muito boas resenhas as tuas! Eu tbm me ferrei na compra do Cerveja Store e tenho muito que elogia a Empório Submarino já fiz +1 compra lá e indiquei para muitos amigos que me retornaram positivamente em relação a ela.

Como dito por mim anteriormente fiz duas compras em sites que ainda não tinha comprado:
Clube do Malte - Nota 9. Consegui comprar duas Ola Dubh 30, as quais nao encontrava em nenhum outro site. Comprei na 5a e me entregaram na 2a. Perfeito prazo, venda, pós-venda, embalagem. Só o preço que foi salgado, mas valeu a pena/
BeerShop- Nota 1. Efetuei a compra de um produto que queria muito, pagando MAIS CARO pela entrega EXPRESS para entregar em 3 (TRES DIAS). Fiz a compra dia 29 de Janeiro e avisei por email e até hoje não tinha chegado... Para minha "surpresa"recebo um email dizendo que " ocorreu essa fatalidade (...) o pedido foi extraviado e seriamos reportados ainda hoje sobre o incidente". Minha primeira compra lá pelo visto foi péssima. Mas já me mandaram e-mail para ressarcir meu prejú...

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 5 meses atrás #52174 por João Victor Marques Paiva
Pessoal, sou suspeito de falar de lojas virtuais, pois há menos de um ano estou no ramo cervejeiro e sou responsável pelo site www.sevenbeer.com.br
Sou do Rio de Janeiro (Méier) e trabalho no Centro. Costumo fazer frete grátis para meus clientes que ficam próximo a minha residencia ou trabalho, inclusive no site você tem a opção de retirada no local sem custo (somente para CEPs do RJ).
Em minha página possui meu celular e email. Espero poder atendê-los muito bem!
Abs!
Mais
11 anos 4 meses atrás #52315 por Alexandre LC

Alexandre LC escreveu: Clube do Malte - Nota 9. Consegui comprar duas Ola Dubh 30, as quais nao encontrava em nenhum outro site. Comprei na 5a e me entregaram na 2a. Perfeito prazo, venda, pós-venda, embalagem. Só o preço que foi salgado, mas valeu a pena/
BeerShop- Nota 1. Efetuei a compra de um produto que queria muito, pagando MAIS CARO pela entrega EXPRESS para entregar em 3 (TRES DIAS). Fiz a compra dia 29 de Janeiro e avisei por email e até hoje não tinha chegado... Para minha "surpresa"recebo um email dizendo que " ocorreu essa fatalidade (...) o pedido foi extraviado e seriamos reportados ainda hoje sobre o incidente". Minha primeira compra lá pelo visto foi péssima. Mas já me mandaram e-mail para ressarcir meu prejú...

Vim retificar uma avaliação sobre o BeerShop
Como podem ver citado eu havia dado nota 1 devido a falta de respeito em além de demorar no frete pago nao tinha um dos itens. Porém eles me devolveram o dinheiro e logo depois, quando re-adquiriram a unidade que faltava me mandou email dizendo que teria prioridade. Não só isso, me enviaram com frete de 24h e ainda me deram um brinde, uma cerveja 330ml da Brooklyn.
Com isso eu não tinha como nao dar uma nota boa pra eles. Fizeram o certo. Assumiram o erro e correram atrás do prejuízo. Ainda confio nela!
Pra mim só por essas atitudes subo a Nota pra 8

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Sandro Ramos
Mais
11 anos 4 meses atrás - 11 anos 4 meses atrás #52343 por Fernando Pires
Aproveitando a dica do Rodrigo sobre a Mamãe Bebidas, entrei em contato pelo Face e eles me mandaram a tabela para escolha dos rótulos e posterior pedido por e-mail.
Esperei finalizar a compra para poder postar a experiência por aqui e posso dizer que foi uma grata surpresa, pois me trataram como se fosse cliente antigo, mesmo sendo a primeira compra. Além disso, as respostas dos e-mails são quase que imediatas, tanto na pré-venda, quanto no pós-venda (o que é um ótimo diferencial).
Os preços (principalmente para as cervejarias de Minas e até algumas gringas) são ótimos; a variedade é muito boa; a negociação é rápida, assim como o envio (recebi em 3 dias úteis, morando no Rio).
Pra mim passou a ser uma ótima opção de compras online e espero que o desenrolar dessa primeira compra seja uma constante, o que parece ser.
Pesa somente o frete, vale juntar alguns amigos para fazer uma compra maior e atingir o frete grátis (como foi a minha primeira compra, comprei sozinho e tive que comprar 300 reais pra atingir a isenção)
Obs: Confrades do Rio que quiserem dividir uma compra a partir de março, entrem em contato ok.

O único porém da compra é que eles enviam em caixas improvisadas e somente com aquela divisão de papelão, como a compra foi grande e veio dividida em duas caixas, em uma delas vieram soltas duas latas da EvilTwin, acho que se fossem garrafas tinham quebrado. Quando comprarem, peçam mais cuidado para evitar possíveis quebras.

Abraços.
Ultima edição: 11 anos 4 meses atrás por Fernando Pires.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Mais
11 anos 4 meses atrás #52349 por Alexandre LC
Bom feedback o seu Fernando!!
Sempre bom saber coisas positivas de algum serviço, como esse.
Se puder, me manda o email deles por favor. Mandei uma msg pro face há umas semanas mas não obtive resposta.
Gd Abs

Tempo para a criação da página:0.486 segundos