- Postagens: 216
- Obrigados Recebidos: 74
Excelente Fernando Pires, que bom que você gostou, acho que assim todos nós podemos ver antes de entrar em alguma furada. Muito boas resenhas as tuas! Eu tbm me ferrei na compra do Cerveja Store e tenho muito que elogia a Empório Submarino já fiz +1 compra lá e indiquei para muitos amigos que me retornaram positivamente em relação a ela.Fernando Pires escreveu: Olá Alexandre, boa iniciativa de abrir um debate pelo fórum sobre as lojas de internet, pois o tópico aqui do Brejas ( www.brejas.com.br/comprar-cerveja-internet.shtml ) só informa as lojas, e por aqui podemos dar nossas opiniões.
Alexandre LC escreveu: Clube do Malte - Nota 9. Consegui comprar duas Ola Dubh 30, as quais nao encontrava em nenhum outro site. Comprei na 5a e me entregaram na 2a. Perfeito prazo, venda, pós-venda, embalagem. Só o preço que foi salgado, mas valeu a pena/
BeerShop- Nota 1. Efetuei a compra de um produto que queria muito, pagando MAIS CARO pela entrega EXPRESS para entregar em 3 (TRES DIAS). Fiz a compra dia 29 de Janeiro e avisei por email e até hoje não tinha chegado... Para minha "surpresa"recebo um email dizendo que " ocorreu essa fatalidade (...) o pedido foi extraviado e seriamos reportados ainda hoje sobre o incidente". Minha primeira compra lá pelo visto foi péssima. Mas já me mandaram e-mail para ressarcir meu prejú...
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados