Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.
o q pesa muito p mim na escolha do site (além da confiabilidade logicamente) é o valor do frete...atualmente estou no Paraná então meu site atual de compras é o CLUBEDOMALTE...os preços estão na média da maioria dos sites mas o frete p mim compensa muito....já fui cliente tbm da CERVEJASTORE....mas o frete pesava demais no final do compra....mas os dois site são EXCELENTES no compromisso de envio rápido e seguro e tbm no atendimento....nunca tive problemas com eles.....
tem esse site aqui tbm "
www.costibebidas.com.br/
" .....mas nesse eu comprei COPOS....MTO BOM tbm....vieram mto bem embalados e chegaram super rápido....
Dei uma lida ae q alguns tiveram problemas com a CERVEJASTORE....eu assinei o TastingClub deles...no primeiro mês tive um problema com atraso mas o atendimento foi muito bom e tudo resolvido....posteriormente foi tudo normal....material que vinha junto com as brejas de excelente qualidade (fichas técnicas das brejas)....
Mas logicamente se tivesse problemas frequentes com a loja tbm jamais voltaria a comprar....
Tarcisio Vader escreveu: Excelente lista!!!! Vou gravar nas minhas listas!
Fala Tatá, valeu ae rs! A "listinha" tá ficando grande.
Serviço de utilidade cervejeira publica. Assim dá pra comparar melhor os preços e frete e escolher o que se adequa mais ao perfil de cada um. Abcs
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.
Pessoal, criei este grupo no facebook, para quem quiser atualizações mais rápidas e ágeis podendo ser acompanhado pelo smartphone:
CERVEJEIROS VENDAS ONLINE
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.