Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Lojas na Internet de venda de cerveja online:

Mais
11 anos 3 meses atrás #52468 por Alexandre LC
Adicionado lá Fernando!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 2 meses atrás #52491 por Rodrigo CR
Uma loja nova, de Salvador: www.vitrinedacerveja.com.br/

Atenção: até sexta, estão fazendo frete grátis para compras acima de R$60,00 (legal que não é um valor muito alto). Tem alguns preços similares ao Mamãe Bebidas, o que é legal porque não precisa fazer um pedido tão grande para ter o frete grátis. Além disso, a loja tem uma promoção chamada Quarta da Vitrine, onde uma cerveja é colocada em promoção às quartas-feiras. A de hoje é a Wals Dubbel. Detalhes das promoções no facebook da loja: www.facebook.com/pages/Vitrine-da-Cerveja/193605737469987

Abs.
Mais
11 anos 2 meses atrás #52493 por Gustavo Silva
Essa Vitrine da Cerveja tem alguns preços bem legais, o único problema é que na hora que fui fechar meu pedido não havia prazo de entrega. Não sei se vale a pena economizar R$15,00 com frete e receber daqui um mês.
Mais
11 anos 2 meses atrás #52500 por Rodrigo CR
Cara, segundo o aviso do Facebook, o envio será via PAC (Correios). Então acredito que dê para calcular o quanto levará. Sei que você é do sul, estando a loja em Salvador, talvez realmente demore um pouco, mas não acredito que passe de 2 semanas... Bom, eu arrisquei.. :)
Mais
11 anos 2 meses atrás #52501 por Gustavo Silva
Eu precisava que elas chegassem até o dia 17/03. O meu medo é que não cheguem. Por isso vou deixar essa passar.
Mais
11 anos 2 meses atrás #52503 por David Ortiz
Fiz 03 compras esse mês e não tive problemas com nenhum.
Costi Bebidas( frete fixo R$29,00 ),
Eisenbahn( frete de R$22,00 para 6 garrafas e 3 copos ),
Empório da cerveja( frete de R$4,00 para 2 garrafas e 4 copos ).
Tempo para a criação da página:0.503 segundos