Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas - locais/preços/ofertas em Marília.

Criado por Odimi Toge no tópico Cervejas - locais/preços/ofertas em Marília.

Olá!

Estou abrindo o tópico para que o pessoal que mora em Marília e região possa postar sobre o cenário cervejeiro, compras, ofertas, bares e novidades em Marília, interior paulista.

Para começar o tópico venho avisar que tem Malheur 10 de 750 ml por $28,50 lá no Pão de Açúcar.


abraço a todos.
Last edit: 9 anos 7 meses atrás by Odimi Toge.
9 anos 7 meses atrás #57136

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Ruellas no tópico Cervejas - locais/preços/ofertas em Marília.

Valeu pela dica Odimi,outra boa dica é o WalMart,onde sempre tem ofertas da Baden Baden e da Einsenbahn,isso sem falar do site MundodaCerveja que é da nossa região e com frete um pouco inferior a concorrência.
9 anos 7 meses atrás #57141

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Cervejas - locais/preços/ofertas em Marília.

Saudações meu caro Mauro. Estamos na mesma região!

O Walmart de fato tem boas ofertas, ainda que poucos rótulos. Estive lá semana passada e encontrei Wells Bombardier Por $11,90 e Keg de 5 litros da Heineken por $45,00! As Baden giravam na casa do $11,00 e as Eisenbahn por volta de $5,60.

Abraço!
Last edit: 9 anos 7 meses atrás by Odimi Toge.
9 anos 7 meses atrás #57148

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Cervejas - locais/preços/ofertas em Marília.

O Tauste está liquidando algumas cervejas.

Coronado Islander IPA $7,90

Eggenberg Hopfen $3,98

Eggenberg Nessie McQueen $3,98

Speakesy prohibition Ale $4,98
9 anos 7 meses atrás #57218

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Cervejas - locais/preços/ofertas em Marília.

Boa tarde Odimi. Aqui em Poços de Caldas MG, temos um grupo de Whatapp chamado cervejoqueiros de Poços, onde além de postarmos fotos de degustações para fazermos "inveja branca', postamos fotos de etiquetas de estabelecimentos com promoções, nesse caso os estoques não duram mais que 1 hora, o pessoal corre pra comprar. Esses preços do Tauste estão excelentes, eu levaria os estoques!

Abraço.
9 anos 7 meses atrás #57220

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Cervejas - locais/preços/ofertas em Marília.

Beleza Jean!

Pois então, precisava de um grupo como esse aí de Poços de Caldas aqui em Marília. Infelizmente, pelo que sinto da cidade, o interesse é muito menor que aí.

Quem sabe aparece mais alguém neste tópico ? É o que eu gostaria!

As brejas em oferta estão todas com validade para o final de setembro. Mesmo assim, algumas deles valem a pena. Garanti as minhas!

abs
Last edit: 9 anos 7 meses atrás by Odimi Toge.
9 anos 7 meses atrás #57229

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se