Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Chopeira Heineken para barril de 5 litros UM SHOW

Mais
11 anos 3 meses atrás - 11 anos 3 meses atrás #52083 por Persio Pucci

Dennis FM escreveu:

Rogério Siqueira escreveu: Olá! Gostaria de aproveitar o tópico para perguntar se é normal a luz da temperatura não acender mesmo o barril estando no ponto certo, comprei essa chopeira sábado (01/02/2014) e instalei com barril no domingo às 13:30, porém até o momento já se passaram mais de 20 horas e a luz do termômetro não acendeu, mas o choop está gelado. alguém sabe se ela veio com problema ou é normal não acender e futuramente possa ser que ele acenda?

Rogério, não é normal não... Parece ser mesmo defeito..

Cara, eu discordo. Eu não sei em que lugar do Brasil você está, mas eu estou em São Paulo, e todos esses dias de calor a minha acaba "apagando" o led de temperatura, só volta a acender tarde da noite... Verifique tb se ela está instalada em um lugar ideal, ventilado, para que o motor possa funcionar sem problemas.
Ultima edição: 11 anos 3 meses atrás por Persio Pucci.
Mais
11 anos 3 meses atrás #52096 por Luis Rogerio Moraes
Deixo o barril na geladeira para gelar, depois coloco na chopeira. Em poucas horas a luz acende e fica geladinho.
Se colocar o barril na máquina à temperatura ambiente vai realmente demorar muitas horas.
Mais
11 anos 3 meses atrás #52097 por Luis Rogerio Moraes
Aproveitando o tópico
Alguém sabe onde acho o tubo da chopeira para vender em São Paulo
Meu estoque está acabando e não acho mais.
Obrigado.
Mais
11 anos 3 meses atrás #52100 por Rogério Siqueira
Ontem eu troquei por outra, mas a situação continuou igual, botei o barril gelado e a luz da temperatura não acendeu também, agora vai ficar como está, o importante é o barril estar gelado. vlw pela respostas
Mais
11 anos 3 meses atrás - 11 anos 3 meses atrás #52101 por Alexandre D'Andrea
Rogério, eu tenho uma e é a mesma coisa...
Se deixo o barril no freezer por umas 6/7 horas e coloco na chopeira, depois de uns 10/15min ela acende a luz...
Depois de uns 20min ela apaga e não acende mais...

Alguém achou lugar para comprar os tubos???
Os lugares que vi aqui são extremamente caros, estou quase comprando la fora...
Ultima edição: 11 anos 3 meses atrás por Alexandre D'Andrea.
Mais
11 anos 3 meses atrás #52102 por Rogério Siqueira
Em lojas física eu não sei, mas no Mercado Livre tem.
Tempo para a criação da página:0.483 segundos