Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Chopeira Heineken para barril de 5 litros UM SHOW

Mais
13 anos 7 meses atrás #32738 por Flavio Michels Bianchi
Vi essa chopeira em um mercado aqui de SC. Achei ela Linda apesar de ser limita apenas ao uso de Heineken.

Estava para ser entregue em um concurso cultural.

Preciso só montar uma frase com o seguinte tema: Qual o melhor jeito de se tomar uma heineken?

Embora eu ache que esse tipo de concurso cultural é uma baita mutretagem acho q ia ser legal se eu tentasse.

Alguem tem alguma sugestão de frase pra ajudar o amigo a ter um Natal mais holandês?
Mais
13 anos 7 meses atrás #32740 por Renato .
Natal mais Holandês, compra umas La Trape =]=]=]
Mais
13 anos 7 meses atrás #32741 por André Silva
Isso aí é jabá

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
12 anos 11 meses atrás #39583 por Ronaldo Baptista
Ola pessoal!

Touxe uma beertender dos EUA mes passado. 152USS com impostos e tax de entrega na amazon.

No mercado livre o preço e absurdo!!!!

Valeu muito a pena!!! a diferença em tomar com e sem a beertender é a seguinte:

compre uma cerveja de garrafa e abra em casa, sozinho ou mesmo com amigos. Depois va ate um bar, com ou sem os amigos, e abra a mesma garrafa!! com certeza é outra emoção!

Com a beertender é a mesma coisa. chame os amigos e tome um barril sem a beertender. depois faça o mesmo com ela. É outra categoria!!! parece que vc esta em um bar.

abs
Mais
12 anos 11 meses atrás #39584 por Dennis FM
Tenho a BeerTender há uns 2 anos, e posso dizer o seguinte:
Se vc tiver a oportunidade, como eu tive, de trazer lá de fora vale muito a pena... Paguei apenas US$ 99,00... Agora pagar o preço que neguinho tá pedindo aqui no Brasil ja acho q nao vale...
A principal função dela é mesmo gelar mas tem um visor de LCD que mostra a temperatura do chopp (em Farenheit) e controla os dias que faltam para o seu KEG vencer depois de aberto (faz uma contagem regressiva a partir do momento que você abre o KEG)... Outro beneficio: sobra espaço na sua geladeira para gelar outras B)
Mais
12 anos 5 meses atrás #44866 por Kron Regueira
Comprei recentemente uma no Paraguai (modelo B100). Fiquei com algumas dúvidas:
1) No manual diz que a temperatura ambiente não deve ultrapassar os 30 graus. Aqui no Rio, tenho que ligar o ar da sala.
2) Mesmo com a luz acesa indicando que a temperatura está OK, ainda assim a cerveja parece um pouco quente e sai bastante espuma. Na minha parece que o barril tem que chegar à metade para a quantidade de espuma diminuir.

- Fiquei na dúvida se a minha não está funcionando bem ou se o calor excessivo do Rio tem atrapalhado. De qualquer forma, eu ligo o ar da sala, portanto creio que o desemprenho deveria ser melhor. Vou fazer mais uns testes e levar à autorizada se necessário. No manual dizem que consertam mesmo comprado na exterior.
Tempo para a criação da página:0.473 segundos