Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Chopeira Heineken para barril de 5 litros UM SHOW

Mais
11 anos 6 meses atrás #52103 por Persio Pucci
Estranho... onde vcs estão deixando a chopeira? É um lugar aberto, ventilado? Está diretamente no sol ou perto de fontes de calor?
Mais
11 anos 6 meses atrás #52104 por Rogério Siqueira
Eu moro em apartamento ,bem pequeno por sinal, e estava na cozinha, não é um lugar ventilado, mas também não é um forno.
Mais
11 anos 6 meses atrás #52105 por Persio Pucci

Rogério Siqueira escreveu: Eu moro em apartamento ,bem pequeno por sinal, e estava na cozinha, não é um lugar ventilado, mas também não é um forno.

Estranho... bem, como falei, eu já gelei direto nela (20h) e na geladeira (10h) e nas duas vezes, depois de colocar, alguns minutos ela acende. Agora, nos dias muito quentes como esse ultimo mês em SP, durante o dia ela apaga (mas ainda está gelado e bebível) e só acende de novo a noite... Se continuar com problema, melhor levar onde comprou ou em uma assistência técnica.
Mais
11 anos 6 meses atrás #52106 por Dennis FM
Bom, a minha acende na hora q coloco o barril e não apaga...
Sempre coloco no freezer antes...
Qato aos tubos, já comprei na Amazon.com e no E-bay e ambos entregaram aqui no Brasil... Porem faz muito tempo q nao compro, ja q minha ultima compra eu comprei um lote grande...
Mais
11 anos 6 meses atrás #52120 por Rogério Siqueira
Tive uma alegria hoje pela manhã, acordei e já fui ver a chopeira, minha surpresa a luz da temperatura estava acesa.
Mais
10 anos 8 meses atrás #58314 por Carlos Pinto
Oi Galera!! Ressuscitando o tópico!!

Comprei essa chopeira, deixo o barril no freezer gelando bem e ligo a chopeira pelo menos uma hora antes de usá-la.
Passado algum tempo, percebo não mantém a cerveja gelada ! Tenho que ficar usando copos "congelados" para poder beber a cerveja em uma temperatura boa.

É normal isso ou a chopeira de vocês mantêm a mesma super-gelada??
Qual procedimento que vocês utilizam!!

Vlw!!
Tempo para a criação da página:0.457 segundos