Cadastre-se

Coleção de Garrafas - Alguém faz?

Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re: Coleção de Garrafas - Alguém faz?

Também coleciono apenas as garrafas e latas que eu tomei (uma diferente da outra), no caso de chope eu levo a bolacha e anoto o nome do chope tomado na mesma.

No total estou com 794, entre garrafas, latas e bolachas (que considero também o número de cervejas diferentes que tomei). Mas de garrafa devo ter em torno de 600 e tá difícil achar espaço pra elas.
12 anos 2 semanas atrás #36484

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por FiL Crux no tópico Re: Coleção de Garrafas - Alguém faz?

Por falta de espaço estou guardando somente as garrafas das brejas mais raras. Mesmo assim tá ficando muito complicado. :-(
12 anos 2 semanas atrás #36486

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Dennis Santos no tópico Re: Coleção de Garrafas - Alguém faz?

Faço coleção apenas de tampinhas...e mandei fazer um tampo de mesa...segue a foto
12 anos 2 semanas atrás #36488

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Dennis Santos no tópico Re: Coleção de Garrafas - Alguém faz?

A foto não foi??? se alguém puder me ajudar depois agradeço...
12 anos 2 semanas atrás #36489

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re: Coleção de Garrafas - Alguém faz?

parei com a coleção de garrafas devido falta de espaço ordenado e acúmulo de poeira (limpá-las é um saco!), portanto coleciono apenas os rótulos que mantenho em fichários, mas como desgrudar rótulos também é trabalhoso, acabo coleciono as garrafas que ficam acumulando no quartinho dos fundos (onde ninguém consegue mais entrar!), ficando momentaneamente tudo bagunçado até tirar os rótulos e as garrafas irem pro lixo.
já as garrafas "raras" eu manterei na íntegra.

também coleciono copos/taças (tenho bastante, quando souber o número exato informarei aqui)
as bolachinhas também tenho bastante, inclusive várias em duplicata para troca :)
nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Last edit: 12 anos 2 semanas atrás by Gil Lebre Abbade Franco.
12 anos 2 semanas atrás #36490

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re: Coleção de Garrafas - Alguém faz?

Coleciono garrafas desde os 11 anos, assim como latas. Durante muito tempo a coleção ficou meio parada, mas nos últimos anos retomei o ritmo. Atualmente tenho 660 garrafas. Mas delas não tenho duplicatas, apenas de algumas latas.
12 anos 2 semanas atrás #36496

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se