Cadastre-se

Coleção de Garrafas - Alguém faz?

Criado por Rodrigo Possert Costa Pacheco no tópico Coleção de Garrafas - Alguém faz?

Vamos postar fotos de nossas coleções, galera?
12 anos 2 semanas atrás #36474

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo Possert Costa Pacheco no tópico Re: Coleção de Garrafas - Alguém faz?

Tem várias fotos, separadas por países, mas o tópico não aceitou! :ohmy:

E tem algumas não fotografadas...a Lust, St. Bernardus 12, Orval e Duff..rs
12 anos 2 semanas atrás #36475

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Rodrigues no tópico Re: Coleção de Garrafas - Alguém faz?

Eu também coleciono Garrafas.
Tenho exatamente 100, completadas nesse fim de semana com 4 novas aquisições(Pilsner Urquel, Sepultura Weissbier, Hooky Bitter e Leffe Noel).

Só incluo garrafas que eu já bebi....
Na minha coleção não coloquei nenhuma garrafa mais "comum"(não pro menosprezo e mais por falta de espaço) Então a mais "comum" que tenho é a Stella Artois e a Bohemia Confraria. Quando conseguir construir uma prateleira bacana pra armazena-las eu certamente incluirei essas.

Depois posto fotos aqui da coleção.....

Rodrigo, como vc armazena as garrafas?
12 anos 2 semanas atrás #36476

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo Possert Costa Pacheco no tópico Re: Coleção de Garrafas - Alguém faz?

André, falta de espaço é foda mesmo. Eu estou protelando a colocação de prateleiras especialmente para as garrafas (por volta de 210, agora), mas coloco todas as cervejas que eu já bebi e tive a oportunidade de guardar a garrafa...

No momento, elas estão dentro de um armário. Limpo com uma esponja ligeiramente molhada toda semana.
12 anos 2 semanas atrás #36477

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Ruellas no tópico Re: Coleção de Garrafas - Alguém faz?

Faço coleção de garrafas,latas,copos e bolachas,por hora são 312 peças,detalhe todas brejas bebidas e avaliadas,para estoca-las adaptei um velho armário de cozinha tirando suas portas com mais dois displays de supermercado,como deixo numa pequena sala de uma edicula dos fundos,não atrapalha o espaço da casa,já os copos guardo dentro de casa em armário fechado para não empoeirar.
12 anos 2 semanas atrás #36478

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re: Coleção de Garrafas - Alguém faz?

acho que para quem coleciona a maior dificuldade é o espaço, eu ainda não tenho meu expositor pronto, por dois pequenos problemas, o meu apartamento ainda não esta pronto e cada dia minha coleção aumenta.
atualmente
garrafas - 445
lata - 111
rótulos - 53
copos - 64
tampinhas - 298

as bolachas ainda não terminei de fazer a listinha no excel.

Atualmente estão todas dentro de um armário e as preferidas divididas em 5 prateleiras no meu quarto.
Mas quando o meu apartamento ficar pronto tenho um projeto para um projetor com vidro e mais umas sancas na sala de tv e jantar para colocar mais algumas garrafas.
Com as tampinhas eu quero fazer um tampo de mesa.
Last edit: 12 anos 2 semanas atrás by Renato ..
12 anos 2 semanas atrás #36479

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se