Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Novas funcionalidades do ADD

Respondido por Felipe . no tópico Re:Alteração ou Nova Opção para ADD de Brejas!

Eu concordo com o pessoal, seria muito bom ter a possibilidade de marcar as cervejas já degustadas.
Acho também que a maioria das pessoas não tem essa capacidade de memorizar as "300" cervejas que já tomou... pelo menos eu não tenho, com certeza as vezes ficaria na dúvida.
Apoio a idéia e com certeza utilizaria essa nova opção! Também tenho feito isso de maneiras alternativas, mas que estão longe de serem práticas....
14 anos 6 dias atrás #11004

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re:Alteração ou Nova Opção para ADD de Brejas!

Lucas, esse foi um dos primeiros topicos que lancei, com esse pedido, logo que começou o Forum do Brejas, deve estar perdido num passado distante, rs.

A ideia é muito legal e eu apoio.
Nem todos tem um controle com uma planilha do que já tomou e essa ferramenta faria esse controle.
14 anos 6 dias atrás #11011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Alteração ou Nova Opção para ADD de Brejas!

Renato esse é exatamente o ponto, a ferramenta ñ precisa ser para que os outros saibam o que você ja tomou mas sim mais para um controle pessoal!

Se for ver o que interessa para os outros ou não eu poderia dizer que a informação de quais são as suas favoritas ou de quais você avaliou também são irrelevantes, mas dependendo da situação e do usuário, como o Marcussi por exemplo, é legal saber de o que ele já tomou, avaliou e o que mais gosta.

Eu posso me interessar em saber do gosto particular de alguem, mesmo que ele não tenha avaliado posso perguntar da opinião dele sobre certa Breja que ele tenha tomado!

Não tem que ter relação nenhuma com ranking algum, é so para aqueles que não mantem uma planilha excel ou algo parecido e tem como maior referência o site e seu profile.

E ainda poderei saber se mais alguem tomou aquela Breja que não tem avaliação ainda ou poucas avaliações e discutir sobre a mesma.

Pois sempre haverá alguem que tomou mas não tem a cerveja como favorita e não teve oportunidade de avaliar, porém tem a opinião sobre a Breja.
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
14 anos 6 dias atrás #11012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Alteração ou Nova Opção para ADD de Brejas!

Eu também já dei essa sugestão num passado distante, acho que além de ser muito útil torna o perfil ainda mais interativo do que já é.
Tem meu apoio também!!!

A propósito tenho uma planilha pronta onde controlo minhas avaliações, já rolou umas trocas de e-mails por aqui referente a isso porém como sempre tem gente nova no fórum estou dando esse toque, se eventualmente alguém quiser posso encaminhar minha planilha com maior prazer, é só deixar uma MP pra mim com o e-mail que eu mando.
Não é nada muito mirabolante, mas atende bem para consultas e referencias.
14 anos 6 dias atrás #11015

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:Alteração ou Nova Opção para ADD de Brejas!

Olha, excelente idéia! Tem todo o meu apoio.

Tenho muitas cervejas degustadas (acho que umas 400) mas avaliadas aqui pouco mais de 60, por falta de tempo ou outro motivo qualquer. Seria muito legal poder fazer um controle do que eu já tomei. Aliás, seria uma forma de eu lembrar quais cervejas eu já tomei mas ainda não avaliei.

Como já disse, tem meu apoio!
14 anos 6 dias atrás #11019

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Alteração ou Nova Opção para ADD de Brejas!

Bom jah que tah praticamente unanimidade e eu sou voto vencido me junto ao coro e acrecento uma nova sugestão, lista de intenções, possiveis cervejas que queremos tomar.

Acho que o mais indicado apra falar a viabilidade desas feramentas eh o Ricardo

E AI RICARDO rola ??????
14 anos 5 dias atrás #11034

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se