Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Novas funcionalidades do ADD

Mais
15 anos 2 semanas atrás - 15 anos 2 semanas atrás #11569 por Diego Leonardo Lopes
Ricardo Sangion escreveu:

Confrades,

Apensar de ser simples a gente "multiplicar" a funcionalidade de ADD para atender a outros objetivos, isso demanda algumas mudancas estruturais em bancos de dados e outros pontos do nosso sisteminha, so por isso que ainda nao foi feito, pois ja esta em nossa "to-do list" ha bastante tempo.

O que temos em mente ter em algum momento futuro e':

Favoritas - as que voce mais gosta
Whish-list - as que voce gostaria de ganhar de alguem
A serem degustadas - as que estao na fila para serem degustadas
Degustada - cerveja que foi degustada mas nao teve avaliacao feita por algum motivo e por isso nao foi pra lista de avaliadas

Assim que a coisa evoluir, aviso voces.

Abracos!

Ricardo, esta parte, brejas a serem degustadas, será como uma adega que a gente tem e que ainda não foi degustada?

e gostei desta wish list rsrsrs bem legal
Ultima edição: 15 anos 2 semanas atrás por Diego Leonardo Lopes.
Mais
15 anos 2 semanas atrás #11575 por Alexandre Almeida Marcussi
Ricardo, gostaria de fazer novamente uma sugestão que eu já tinha feito no começo do fórum: que possamos organizar a lista das cervejas avaliadas por cada usuário segundo vários critérios. Por exemplo, eu gosto das avaliações do Diego, eu entro no perfil do Diego e posso ordenar as avaliações por estilo (para saber quais do estilo X ele já tomou), por nota (para saber as preferidas dele), por data (para saber o que ele anda bebendo ultimamente) e assim por diante. De repente poderia até haver uma busca dentro das avaliações de um usuário ("em quais cervejas o Diego sentiu 'banana'?"). Seria possível?

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 2 semanas atrás #11576 por Diego Leonardo Lopes
Realmente bastente interessante estas sugestões Alexandre, gostei bastante deste "sort" por sensação (banana, tutti-fruti, cravo, laranja etc...) outra tb que gostei foi do estilo, uma opção pra separar as brejas por estilo tomado, Marcussi, appoiado, e ai Ricardo, tem jeito ;)?
Mais
15 anos 2 semanas atrás #11578 por Anderson Martins
Aproveitando o gancho vou mandar uma sugestão que eu sinto falta quando vou usar a busca do site.
É possivel implantar aquele esquema de sugestão enquanto esta digitando??? Naquele esquema que acontece no Google ou Excel, você começa digitar e o site vai trocando a sugestão conforme você completa a frase.
Ou até mesmo após a busca, aparecer aquele famigerado "você quis dizer xxxx" para você clicar.

Quanto a sugestão do Marcussi, também já senti falta de fazer um filtro nas minhas avaliações certo dia, acho bem valida a sugestão!!!
Mais
15 anos 2 semanas atrás #11581 por Lucas F. Zurwellen
So pra informativo, eu mudei o titulo do tópico para ficar mais especifico e claro!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 2 semanas atrás #11588 por Renato .
A idela do marcussi e do Anderson são otimas, só preicsa ver se eh viavel =]=]=]
Tempo para a criação da página:0.419 segundos