Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Novas funcionalidades do ADD

Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Alteração ou Nova Opção para ADD de Brejas!

Fora que você mandar uma Glacial nas suas favoritas por exemplo é no mínimo engraçado, nego entra no seu perfil e já pensa logo, tem gosto pra tudo....rsrsrsrrs
14 anos 3 meses atrás #5321

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Alteração ou Nova Opção para ADD de Brejas!

Pois é atualmente o meu perfil é assustador tem de tudo la rs
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
14 anos 3 meses atrás #5322

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Belo no tópico Re:Alteração ou Nova Opção para ADD de Brejas!

Uma opção dessa seria legal. Melhor ainda se fosse uma opção tipo review privado.

Comecei a tomar cervejas especiais recentemente, então ainda não gostaria de avaliar publicamente a maioria delas, influenciando no ranking, mas gostaria de ter a opção de montar uma lista das cervejas que tomei, se possível com a opção de colocar foto. Ia ser legal pra controlar as cervejas que já tomei (atualmente faço isso num arquivo do word).
14 anos 6 dias atrás #10966

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Alteração ou Nova Opção para ADD de Brejas!

uma ferraente para adicionar todas as cervejas uqe vc avaliou

naum vejo necessadiade nisso, se vc quer ver quais brejas algum confrade jah avaliou eh soh ir no perfil da pessoa e clicar em VER TODAS AS AVALIAÇÕES DESSE USUARIO, e pronto, temos o que queremos
14 anos 6 dias atrás #10970

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Alteração ou Nova Opção para ADD de Brejas!

Não é assim a proposta da ferramenta Renato, seria uma pra adicionar simplesmente tudo que você já tomou e sem ser na categoria favoritos e sem necessidade de avaliar publicamente.
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
14 anos 6 dias atrás #10983

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Alteração ou Nova Opção para ADD de Brejas!

Aidna não vejo vantagem dessa ferramenta

um ferramente pra vc saber qual cerveja jah tomou, mesmo que naum tenha avaliado, não vejo vantagem para o ranking.

Eu jah tomei mais de 300 cervejas e sei todas elas, inclusive as que não avaliei por não estar em condições para isso, mas sei as que tomei ou não, mas esse infomração eh importat par amim , para os outros eh meio irrelevante
14 anos 6 dias atrás #10996

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se