- Postagens: 209
- Obrigados Recebidos: 0
Fala Guilherme!
Então cara, não comprei o kit não. Fiz um mini-curso semana passada no Pier 1327 (SP) e acho que vou acabar montando "na mão" o kit mesmo.
É eu vou partir primeiro pro curso também Renato, aqui em Curitiba tem o pessoal da Bode Brown, assim vou saber um pouco mais da teoria e o que comprar para as minhas necessidades.
Mas ainda assim o preço do kit básico da Turma está muito bom, 840 por todos aqueles equipamentos é um ótimo valor.
Você está pensando em comprar qual kit? Já te adianto que o kit básico + um fogareiro dá pra fazer tranquilo sem dor de cabeça.
Também não achei muito caro não, e acho que arranjei um socio agora também. bom vamos ver o que penso depois do curso.
Valeu, abraço.
Amigos,
Comecei a comprar meus equipamentos este final de semana!
Já consegui comprar os 2 caldeirões, o fogareiro, a colher e o termômetro. Seguem os preços para referência (comprei tudo numa loja no centro de Campinas)
- Caldeirão 32 litros (74,00)
- Caldeirão 27 litros (65,00)
- Termômetro digital atóxico (33,00)
- Colher alimentícia grande (20,00)
- Fogareiro 1 boca com base (75,00)
- Coador (10,00)
Total até o momento: R$ 277,00
Seguem algumas fotos do equipamento:
Vou comprar o resto dos equipamentos (moedor e balança) e os insumos no sábado e fazer minha primeira brassagem no domingo.
Alguns detalhes sobre o equipamento:
- Comprei um caldeirão menor para caber dentro do outro já que tenho pouquíssimo espaço em casa pra guardar as tralhas. Com essa litragem acredito que dê pra fazer uma leva de 20L tranquilamente.
- O coador vai ser usado em substituição ao fundo-falso por 2 motivos:
1) Só tenho duas panelas então isso vai agilizar um pouco a filtragem
2) Pretendo instalar uma bazooka na panela mais pra frente
3) Definitivamente não tenho saco pra pegar uma forma de pizza e fazer 4593 furinhos
Então é isso! O que eu mais gostei nesse equipamento até agora foi o fogareiro com base! Cozinhar em cima da pia não ia ser nada legal.
Conforme for completando o equipamento vou postando aqui. A loja que eu comprei fica no centro de Campinas, se alguém se interessar eu vejo o endereço certinho.
[]s
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados