Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

• um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 11 meses atrás #1857 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Maurício,

O perigo desse "apareça quem quiser" é o seguinte: 10 pessoas confirmam e marcam no buteco, chega o dia e outras 78 pessoas interessadas mas que não se manifestaram resolve aparecer. Fudeu, vai faltar cadeira !

:woohoo:
Mais
15 anos 11 meses atrás #1858 por Mauro Renzi Ferreira
Olha, acho que "fechar" o bar a gente não vai conseguir... pelo menos não neste primeiro evento. Porém, para evitar esse "apareça quem quiser", podemos bolar uma lista de convidados ou algo do tipo, que seja fechada uma semana ou uns dias antes do encontro acontecer. Assim, quem estiver com seu nome na lista, terá seu ingresso permitido (de forma "oficial", ou seja, sentando na mesma mesa). Não sei se é uma boa idéia, mas pelo menos estou dando continuidade às nossas discussões aqui. Vamos pensando.
Mais
15 anos 11 meses atrás #1859 por Mauricio Beltramelli
Pô, Fabião!

Se aparecerem essas 78 pessoas, o dono do bar vai ficar felicíssimo...

E nós também........ :woohoo:
Mais
15 anos 11 meses atrás #1862 por Alexandre Almeida Marcussi
Guima, eu já vejo o perigo contrário: um monte de gente se anima a ir, diz que tem interesse, a gente fecha um aluguel e no dia aparece metade. Imprevistos acontecem, eu mesmo não vou dar certeza de que poderei aparecer qualquer que seja o dia. Quem tiver a infelicidade de ir arca com o preju, e com certeza ninguém mais vai querer ir na próxima! No mais, o fórum não tem tantos usuários de São Paulo a ponto de inviabilizar um encontro num bar, por mais gente que vá. Ainda mais se fizermos uma reserva com antecedência. Mas já aviso que o número de gente vai subir: eu, se for, levarei minha namorada, que por sinal é fã também de uma boa brejinha...

Minha proposta é uma botecagem com um "algo a mais" só para fazer charme: a gente pode, por exemplo, organizar uma votação aqui no fórum e decidir uma breja para todo mundo que estiver interessado degustar junto no dia, trocando impressões. Quem não quiser, tem a liberade de tomar qualquer outra coisa e só "assistir" (que ingrato!). Ou um esquema de "amigo secreto": sorteamos os nomes no dia mesmo e cada um paga para o seu "amigo secreto" uma cerveja (barata, gente, por favor!) da qual goste, o que acha que combina com a pessoa, sei lá.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 11 meses atrás #1865 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Mauro,

Onde assino mesmo ? Mas se for algo nesses moldes nem precisamos esperar dezembro. Rsrsrs...

Maurício,

Mas que vai faltar cadeira, isso pode ter certeza !

Enfim, quando falei sobre a intervenção do BREJAS, acho que foi o Anderson também que disse algo nesse sentido, estávamos pensando numa coisa mais ampla mesmo, mas de fato você tem razão, é melhor começar devagar, sem muita pretensão e de acordo com a repercussão, novas adesões nos encontros seguintes, etc fazemos algo com mais "cara" de EVENTO. Mas imagino que muita gente aqui, por falta de tempo até, não acompanha as discussões diariamente, dessa forma será que rola de mandar tipo um comunicado por e-mail assim como aqueles do blog ou mesmo incluir o assunto na Agenda da próxima newsletter ?
Mais
15 anos 11 meses atrás - 15 anos 11 meses atrás #1866 por Mauricio Beltramelli
Fábio e demais amigos,

Qualquer que seja a decisão de vocês, com certeza terão a repercussão no Blog e na newsletter!
Ultima edição: 15 anos 11 meses atrás por Mauricio Beltramelli.
Tempo para a criação da página:0.421 segundos