Guima, eu já vejo o perigo contrário: um monte de gente se anima a ir, diz que tem interesse, a gente fecha um aluguel e no dia aparece metade. Imprevistos acontecem, eu mesmo não vou dar certeza de que poderei aparecer qualquer que seja o dia. Quem tiver a infelicidade de ir arca com o preju, e com certeza ninguém mais vai querer ir na próxima! No mais, o fórum não tem tantos usuários de São Paulo a ponto de inviabilizar um encontro num bar, por mais gente que vá. Ainda mais se fizermos uma reserva com antecedência. Mas já aviso que o número de gente vai subir: eu, se for, levarei minha namorada, que por sinal é fã também de uma boa brejinha...
Minha proposta é uma botecagem com um "algo a mais" só para fazer charme: a gente pode, por exemplo, organizar uma votação aqui no fórum e decidir uma breja para todo mundo que estiver interessado degustar junto no dia, trocando impressões. Quem não quiser, tem a liberade de tomar qualquer outra coisa e só "assistir" (que ingrato!). Ou um esquema de "amigo secreto": sorteamos os nomes no dia mesmo e cada um paga para o seu "amigo secreto" uma cerveja (barata, gente, por favor!) da qual goste, o que acha que combina com a pessoa, sei lá.