ae galera,
Excelente iniciativa de marcar um encontro com o pessoal do blog. Peço que incluam meu nome também nos que vÃo.
Lendo todas as mensagens, fiquei de acordo com a data de 05/12, pra mim está ótimo.
Quanto ao lugar, para mim qualquer lugar tá valendo, nomes como o Laura Aguiar é perto da minha casa, moro an região do Tucuruvi, estão lá é uma mão na roda. Anhanguera é bom, um pouco mais caro e bastante diversidade de brejas o problema é chegar lá, dependendo do dia é um inferno. Espetinho da vila nunca fui, mas gosto destes bares que vendem espetinho. Empório Alto dos pinheiros é uam boa pedida tb, lugar calmo, sem problemas de transito, apesar de ser longe de casa eu iria sem nennhum problema, vou lá sempre uma vez por mês para acompanhar as novidades.
Bom para terminar, realmente o primeiro tem que ser em estilo butecão, claro com mais varidedades de brejas e com um bom custo beneficio, por mim ou o Laura Aguiar ou o Alto dos pinheiros estaria de bom tamanho.
DEpois poderiamos reunir a galera para um churras ou um evento maior, quam sabe até um teste cego de um estilo de breja, seria show.
bom é isso, não deixem o tópico esfriar
abs