Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 11 meses atrás #1895 por Fabio Castelucci
Poxa pessoal...nao acabem com a Vila Madadalena!!! EDu moro aqui rsrsrsr!!! Para ir ao Anhanguera eu iria a pé!!!!
Bom pelo menos em um ponto creio que concordamos.
Vamos deixar para 5/12 entao? Da tempo de sobra para todos nos programarmos e de anunciar a todos tb.
Vamos ao segundo ponto, lugares:
- Bar Anhanguera, o lugar comporta, tem uma carta de cervejas boas. Ceio que se pedirmos eles fazem comanda individual sim. Contras: preço, que sera um pouco mais alto e muvuca (o lugar certamente estara metade cheio)
- Emporio Alto de Pinheiros: recebeu o Mauricio a pouco tempo, donos super simpaticos e abertos a "comunidade", certamente sera possivel negociar descontos, tem boa comida, mas sera meio paradao, em termos de gente.
- Espeto, sempre o mesmo esquema!!! Sempre bom... precisariamos pedir para eles capricharem nas cervejas e tentar negociar um desconto /9isso sera em todos os lugares rsrsrsrs)
Quanto ao outro emporio, eu nao conheço mas deve estar no mesmo esquema do emporio alto de pinheiros, entao entrari na mesma categoria.
Tentei escrever sem juizo de valor... topo em qualquer lugar.
Mas acho que até 30/35 pessoas, e negociando um desconto, o emporio alto de pinheiros seja uma otima opçao... tem bastante opçao de cerveja!!!
Abraço e conhecerei todos 5/12
Mais
15 anos 11 meses atrás #1896 por Anderson Martins
As opções estão se afunilando,e isso é ótimo.

Acredito que o esquema era bater um papo com o gerente/dono de cada casa, assim teriamos informações mais consistentes para decidirmos, eu me comprometo em ir ao Espeto da Villa já que fui eu quem fez a indicação, porém nesse final de semana é praticamente impossivel, pode até ser que eu consiga, mas não prometo.

Na minha opinião quando entrar o próximo mês, precisariamos já ter definido o lugar, assim fica mais facil da galera aderir a idéia.
Mais
15 anos 11 meses atrás #1899 por Mauro Renzi Ferreira
Bom, se é assim, me comprometo a ir até o Anhanguera (vou fazer esse enorme sacrifício... rs) e converso com um dos sócios, que já me conhece razoavelmente bem... vou perguntar se rolaria um esquema de comanda individual então.
Mais
15 anos 11 meses atrás #1900 por Diego Leonardo Lopes
ae galera,

Excelente iniciativa de marcar um encontro com o pessoal do blog. Peço que incluam meu nome também nos que vÃo.

Lendo todas as mensagens, fiquei de acordo com a data de 05/12, pra mim está ótimo.

Quanto ao lugar, para mim qualquer lugar tá valendo, nomes como o Laura Aguiar é perto da minha casa, moro an região do Tucuruvi, estão lá é uma mão na roda. Anhanguera é bom, um pouco mais caro e bastante diversidade de brejas o problema é chegar lá, dependendo do dia é um inferno. Espetinho da vila nunca fui, mas gosto destes bares que vendem espetinho. Empório Alto dos pinheiros é uam boa pedida tb, lugar calmo, sem problemas de transito, apesar de ser longe de casa eu iria sem nennhum problema, vou lá sempre uma vez por mês para acompanhar as novidades.

Bom para terminar, realmente o primeiro tem que ser em estilo butecão, claro com mais varidedades de brejas e com um bom custo beneficio, por mim ou o Laura Aguiar ou o Alto dos pinheiros estaria de bom tamanho.
DEpois poderiamos reunir a galera para um churras ou um evento maior, quam sabe até um teste cego de um estilo de breja, seria show.

bom é isso, não deixem o tópico esfriar

abs
Mais
15 anos 11 meses atrás #1901 por Fabio Castelucci
Vou fazer o seguinte entao...
Moro na Vila Madalena e amanha provavelmente irei a feira, e como é do meu ritual de sabado, após o pastel, tomarei um chopp da Bamberg no Anhanguera e ja pergunto como seria o esquema, churrasqueira, comanda individual, etc...
Ao longo da semana, como é caminho do trabalho pra minha casa, passo no Emporio Alto de Pinheiros e faço os mesmos questionamentos...
Alexandre, se vc conseguir passar no outo emporio seria excelente!!!
Realmente estamos afunilando!!!!
Mais
15 anos 11 meses atrás #1902 por Fabio Castelucci
Mauro, vc postou enquanto eu estava escrevendo!!!
Se vc conhece os socios melhor... da um pulo la tb...eu irei amanha de qualquer maneira, pq tenho que ir na feira rsrsrsr!!!
Mas, de qualquer maneira, com 2 falando pode ser melhor!!!
Tempo para a criação da página:0.475 segundos