Eventos e Cursos

Beer Experience vale a pena!?

Mais
12 anos 7 meses atrás #50014 por soares bkp
Respondido por soares bkp no tópico Beer Experience vale a pena!?
Poxa, sacanagem. Pois é, eventos assim pra mim um diferencial é o preço das garrafas serem mais acessiveis, a exemplo a beer4u ta com preços menores q la. td bem q tem o frete e tal, mas esperava preços menores. quero ver ediçoes RJ e DF pq brasilia devem sempre aumentar no df, acham q todo mundo é parlamentar hehe
Mais
12 anos 7 meses atrás #50016 por Marcelo Vodovoz
levei uma insana chocolate porter(500ml) por 10.
Mais
12 anos 7 meses atrás #50019 por fernando pereira frassetto

soares bkp escreveu: Poxa, sacanagem. Pois é, eventos assim pra mim um diferencial é o preço das garrafas serem mais acessiveis, a exemplo a beer4u ta com preços menores q la. td bem q tem o frete e tal, mas esperava preços menores. quero ver ediçoes RJ e DF pq brasilia devem sempre aumentar no df, acham q todo mundo é parlamentar hehe

Já desisti de tentar encontrar esse diferencial de preços nos eventos que ocorrem em SP, as vezes as garrafas são até mais caras
Mais
12 anos 7 meses atrás #50023 por soares bkp
Respondido por soares bkp no tópico Beer Experience vale a pena!?

fernando pereira frassetto escreveu:

soares bkp escreveu: Poxa, sacanagem. Pois é, eventos assim pra mim um diferencial é o preço das garrafas serem mais acessiveis, a exemplo a beer4u ta com preços menores q la. td bem q tem o frete e tal, mas esperava preços menores. quero ver ediçoes RJ e DF pq brasilia devem sempre aumentar no df, acham q todo mundo é parlamentar hehe

Já desisti de tentar encontrar esse diferencial de preços nos eventos que ocorrem em SP, as vezes as garrafas são até mais caras

Pois é, garrafas acabamos encontrando todas em lojas online/fisicas, com preços ate mais competitivos mesmo, apesar de ter o frete quando online, geralmente compramos mais que algumas ai frete já faz parte do orçamento que planejamos.

R$60 por um ingresso seria melhor a pessoa gostar do estilo que vai tocar, senao fica bem complicado. Então vale mesmo pelo movimento em si, stands, encontrar amigos e mais uma galera que curte esse ramo. Mas quero ficar de olho se vai ter diferença preço nos demais estados
Mais
12 anos 7 meses atrás #50026 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Beer Experience vale a pena!?
Avisando:

Ingresso pra hoje ja subiu pra 80.

Para amanha eu acho que tem por 40 ainda.
Mais
12 anos 7 meses atrás #50028 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Beer Experience vale a pena!?
Eu vi! 80 não rola... vou eh beber em casa!

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Tempo para a criação da página:0.478 segundos