Eventos e Cursos

Beer Experience vale a pena!?

Mais
12 anos 1 mês atrás #49972 por Gustavo Guedes
Por favor quem foi ao BE de sao paulo achou q valeu a pena? Deixei p comprar ingresso agora e ta 60 contos incluindo so um chopp e a caneca... o show p mim eh irrelevante... se pelo mnos fs Matanza!! Tava pensando, 60 reais daria pra comprar algumas cervas e pelo q vi s rotulos do BE sao na maioria 'achaveis' em qlqr loja.... vale o ingresso??

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
12 anos 1 mês atrás #49976 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Beer Experience vale a pena!?
Fiquei sabendo que semanas atrás rolou promoção no Pão de Açucar, onde voce comprava 4 Brooklyn por 24 reais (total) e levava um ingresso.

Eu não vou. 60 contos pra ver show que não quero? Gasto num bar.
Mais
12 anos 1 mês atrás #49978 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Beer Experience vale a pena!?
Pô eu curto Seu Jorge pra caraleo e paguei na 1a leva apenas R$40,00. O ultimo show dele abriu por R$60 no circo voador, com latinha de antartica a 10 pila... :/
Acho que vale muito a pena, assistir um show (caso goste) e ainda, de rebarba, ganhar um cerva da brooklyn (suponho que seja chopp) e uma caneca. Fora que as cervas lá dentro vão ser importadas. Independente se for caro, se for pra qq birosca, ou show, ou "balada/night"paga um absurdo por qq coisa, tem que pensar que é um evento e não choppada.
Se não curte o show, aí realmente acho que NÃO DEVE ir mesmo. Ficaria muito caro só pela cerveja.
:)

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
12 anos 1 mês atrás #50004 por fernando pereira frassetto
Pra mim vale.a pena pra qualquer um que goste de cerveja, mesmo que o festival ainda esteja buscando um modelo mais próximo do ideal, e com os outros problemas, que buscarei aprofundar em um post do meu blog.
Mais
12 anos 1 mês atrás #50007 por soares bkp
Respondido por soares bkp no tópico Beer Experience vale a pena!?
Amigos, uma dúvida: os preços das garrafas pra levar pra casa? Estavam bons?

Por exemplo, quanto estava a Invicta 1000IBU (tudo bem nao "lançou" ainda, mas essa é pra eu saber media de preço mesmo.

A Dum petroleum, Wals Petroleum e mts outras vi no Minas Mix Beer a R$10 a garrafa por exemplo, preço bem bacana.

Dai queria saber a media de preço das brejas em garrafa pra levar pra casa. Ate pra compararmos futuramente preços das ediçoes SP, RJ e DF.

Alguem que foi em sampa, pode dar umas info, vlw
Mais
12 anos 1 mês atrás #50008 por Francisco Lima
Respondido por Francisco Lima no tópico Beer Experience vale a pena!?

soares bkp escreveu: Amigos, uma dúvida: os preços das garrafas pra levar pra casa? Estavam bons?

Por exemplo, quanto estava a Invicta 1000IBU (tudo bem nao "lançou" ainda, mas essa é pra eu saber media de preço mesmo.

A Dum petroleum, Wals Petroleum e mts outras vi no Minas Mix Beer a R$10 a garrafa por exemplo, preço bem bacana.

Dai queria saber a media de preço das brejas em garrafa pra levar pra casa. Ate pra compararmos futuramente preços das ediçoes SP, RJ e DF.

Alguem que foi em sampa, pode dar umas info, vlw

Os preços das garrafas estavam melhor no ano passado. Os Chopps estavam com bom preço. A 1000 IBU estava a R$26 a garrafa e o chopp R$10 de 300ml. O Beer4u está vendendo a R$22 hoje.
a La Corne blond estava a R$12 e a tripel R$16. No ano passado em geral as belgas estavam a R$10.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fernando Pires
Tempo para a criação da página:0.557 segundos