Eventos e Cursos

Beer Experience vale a pena!?

Mais
12 anos 7 meses atrás #50111 por Marcelo Vodovoz
Peraí, acho q pelo menos no caso de sp, algumas pessoas estão pegando pesado. o único problema grave de estrutura na minha opinião foi a parte de alimentação. nao tive problema com banheiro químico, estavam "usáveis" na sexta, pelo menos nao tive que sair do evento pra urinar no mato como foi no degustabeer da brasil brau. De resto enfim, todo mundo já sabia q banda ia tocar em cada dia, que ia ser num lugar grande e óbvio q isto influencia o público. qto a mudança do festival, ta na cara que foi proposital deixar de ser um evento "beer geek" pra ser mais "mainstream". Focar nas bandas, nao vejo problema nisso, acho válido, e como ia tocar matanza(que eu curto) na sexta, e tinha a promoçao no pão de açucar valeu bem a pena pra mim.

qto a ir ano q vem, vai depender novamente do acesso ao ingresso e das bandas q irão tocar.
Mais
12 anos 7 meses atrás - 12 anos 7 meses atrás #50112 por Rafael Amarins
Respondido por Rafael Amarins no tópico Beer Experience vale a pena!?
Vodovoz, se o cara quisesse fazer o numero dois eu nem imagino como o cara iria ter que fazer, sorte minha que nao tive nenhuma emergencia e usei o tempo todo aqueles mictórios que voce não encosta em nada, mas comparando com o ano passado que foi num lugar muito mais aconchegante. Se na BrasilBrau vc nem acesso a mictório teve, sinto muito por voce e por todos que foram pois pra mim isso é um absurdo. (Eu não fui na B.Brau por que ficou fora de mão, no meio da semana na ZS não iria dar).
Apesar de pra alguns entrar num banheiro daqueles e depois ter que comer sem lavar as mãos poder ser um problema, não quero me prender a isso.
Ouvi muitas reclamações de alguns confrades com a opnião de que os valores não estavam compatíveis com a proposta de um evento interessante pra quem vai para simplesmente beber em vez de conhecer (pra nós havia poucos rótulos que não conhecíamos na feira, nada exclusivo. Fomos pra beber). Um confrade inclusive apontou pra um cartaz que dizia "500 rótulos" e deu risada, pq realmente não parecia tudo isso.
Eu digo tudo isso por causa do valor do ingresso. Eu também entrei comprando um Pack da Brooklyn no PdA, mas e quem não comprou?
Quem se dispõe a cobrar se dispõe também a prover um evento compatível com o valor e minimamente aconchegante. Não quero beber de graça, mas cobrar mais do que pago no EAP dentro de um evento desses em que na teoria há um atravessador a menos é mancada. Se querem dividir entre beer geek e mainstream, então por mim já tá dividido. Na minha opnião não precisava ser assim.
Ultima edição: 12 anos 7 meses atrás por Rafael Amarins.
Mais
12 anos 7 meses atrás #50153 por Diogo Olivares
Respondido por Diogo Olivares no tópico Beer Experience vale a pena!?
Poxa, mudou bastante o perfil do evento hein?
Antes era sossegado, dava pra interagir bastante com o pessoal das cervejarias/importadoras...
Mesmo que atraia mais pessoas pelos shows etc. não sei se isso é benéfico pra apresentar a cultura cervejeira... o cara que vai pra conhecer sai com uma impressão meio equivocada do que é um evento de microcervejarias, não é não? Eu lembro que a 1a edição do BeerXP foi impressionante pra mim que tava adentrando esse mundo, passando uma imagem muito limpa, organizada, profissional. Não tinha nada de muvuca não.
Mais
12 anos 6 meses atrás #50596 por Fred Matt
Respondido por Fred Matt no tópico Beer Experience vale a pena!?
Como a cultura da cerveja artesanal está expandindo muito forte, hoje os festivais estão lotados e fica muito difícil bater um papo mais técnico com os expositores... Acho que cada vez mais os festivais serão muvucados e isso é muito bom... Entretanto se queres um a conversa mais técnica procure os simpósios, congressos e cursos que sempre estão agregados a esses festivais...
Mais
12 anos 6 meses atrás #50597 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Beer Experience vale a pena!?
Aliás, o Beer Experience etapa Brasilia acabou de ser cancelado.
Tempo para a criação da página:0.458 segundos