Cadastre-se
× Eventos e Cursos

IPAday: problemas e polêmicas

Criado por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico IPAday: problemas e polêmicas

Não fui ao evento, mas a partir dessa entrevista com um dos organizadores e analisando incontáveis críticas pesadas nas redes sociais, parece que o negócio foi MUITO complicado por lá. Legal os organizadores terem admitido que houve muitos problemas e tomara que isso não tenha queimado o filme do IPAday.

lupulinas.cartacapital.com.br/ipaday-a-f...e-todos-esperavam-o/
8 anos 7 meses atrás #62885

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por João Cosmo no tópico IPAday: problemas e polêmicas

Tudo que eu faço, eu faço planejando bem. Quando eu participo de alguma coisa, eu espero a mesma dedicação que eu coloco nas coisas. Eles não fizeram isso. Pra ter qualidade, eles teriam que ter o dobro da quantidade de funcionários. Alegar problemas de última hora com prestador de serviço é alegar que deixaram pra última hora as verificações.
8 anos 7 meses atrás #62887

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico IPAday: problemas e polêmicas

Eu curto IPA mas não vejo muito sentido em pagar até 170 reais pra beber só IPA. No terceiro copo já não dá pra destingir mais nada, afora se forem imperial IPAs então ...

Melhor ir em festivais de todos estilos, mesmo que sem open bar...
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
8 anos 7 meses atrás #62891

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico IPAday: problemas e polêmicas

Após azedar, IPA Day passará a se chamar Lambic Day

Publicado em 24 de agosto de 2015 por Oráculo Cervejeiro

O IPA Day parou o meio cervejeiro artesanal brasileiro no último sábado. Apesar de permitirem o reencontro de antigas amizades e a formação de novas amizades e até de pares românticos (foram registrados 153 casamentos e 32 divórcios), as quilométricas filas para pegar cerveja nos estandes azedaram o dia, segundo os mais de 500 participantes furiosos que picharam e depredaram a página da festa no Facebook. Atento à nova “trend”, o organizador Gabriel Mosqueteiro anunciou que, em 2016, o evento passará a se chamar Lambic Day.

– Todo mundo já fez festa em casa chamando 50 pessoas e no fim apareceram apenas 10. Nosso planejamento estratégico teve base nessa experiência. O único porém é que, no nosso caso, convidamos 2 mil pessoas pensando que iam 500, mas as 2 mil foram. Nosso Departamento de Análise de Furadas acredita que o fato de as pessoas terem gastado dinheiro com ingresso, passagem e hospedagem pode estar relacionado ao fato de elas terem realmente comparecido – afirmou o empreendedor.

Em comunicado, Mosqueteiro admitiu problemas, e avisou que a organização já está organizando as filas para a próxima edição, nas quais os clientes insatisfeitos poderão registrar suas reclamações.

– Sabemos que imprevistos acontecem, mas frequentadores disseram que a festa ficou incrível depois que todos foram embora – analisou ele.

Para firmar o novo nome, o Lambic Day contará com uma cerveja colaborativa entre o Oráculo e a Hemmer, que até então só fornecia os copos de geleia do evento. A receita, que antes da alteração do nome do festival seria uma Double FILA IPA, agora será uma Double FILA Sour.

– As azeitonas continuarão na receita, pois agora além de harmonizarem com o copo, harmonizam também com o caráter azedo da Lambic – afirmou o diretor executivo da Hemmer, Reginaldo Azevedo.

O lançamento contará também com a técnica inovadora de Dry Waiting, que consiste na adição de “esperando a seco”.

NOTA DA EDIÇÃO: Procurado pela redação do Cervejonalista, o sócio da Escola de Inteligência Inteligente e Sapiente da Cerveja, José Backer afirmou que está na Nova Zelandia num torneio de rugby e não tem conhecimento dos fatos, mas que tem certeza que seus eventos são os melhores do universo e que sua função na vida é fazer história na cerveja brasileira.

cervejonalista.wordpress.com/2015/08/24/...e-chamar-lambic-day/
8 anos 7 meses atrás #62892

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Andruccioli de Moura no tópico IPAday: problemas e polêmicas

Eu estava lá e a coisa foi feia mesmo, queimaram o filme pras próximas edições. Eu q sou de Ribeirão fiquei puto com as filas, imagino quem veio de outras cidades...

Pelo menos eu resisti bravamente e consegui aproveitar das 18h30 até as 22h, mas isso às custas de muita gente que não aguentou e foi embora quase sem beber nada. Isso sem contar que o local da festa era afastado e ida e volta de táxi do centro de Ribeirão até o IPA Day ficava na faixa de 100 reais.

Achei que foi muito descuido mesmo da organização. Cheguei cedo e tava na cara q isso iria acontecer quando todo mundo entrasse.
8 anos 7 meses atrás #62893

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se