Harmonização

Cerveja x Vinho. Disputa de Harmonizações

Mais
13 anos 3 meses atrás #39822 por Luis Dias
Tem um post do Maurício na home do Brejas a respeito da polêmica do tal Lucki, com detalhes, links pra audio, etc:

www.brejas.com.br/blog/21-08-2012/cervej...oesia-parte-2-12677/
Mais
13 anos 3 meses atrás #39823 por Renato .
Essa fato do link acima eu acho que é ignorância total, isso tb acontece, em todos os meios ainda mais com a cultura cervejeira que no Brasil é nova.

Creio que não devemos nem ser ignorantes achando que cerveja é coisa de botequeiro e nem frescos de só querer comer as coisas que harmonizam com a cerveja.

Um meio termo é o ideal =]=]=]

Eu ultimamente tenho tido tanto stress que na hora de relaxar não quero perder tempo pesquisando e tentando harmonizar, mas já fiz isso sim e achei super válido.
Mais
13 anos 3 meses atrás #39824 por Burrito Ortega
não cogito harmonizar, devoto toda a minha energia e atenção para a cerveja que estou degustando (quando se trata de uma de alta qualidade). por isso tenho predileção por cervejas mais extremas e complexas, de preferencia com alto teor alcoolico, para tomar devagar, aproveitar as nuances com a mudança de temperatura, mudança de paladar... a única harmonização com cerveja A+ é fralda geriátrica.
abraço
Mais
13 anos 3 meses atrás #39826 por Gil Lebre Abbade Franco
não entendi, harmonizar cerveja e comida é coisa de fresco ?

vocês estão de bobeira, nunca ouviram falar sobre a Zitolaricologia ?

www.goronah.blog.br/2011/experimenta/zit...-n%C2%BA3-e-way-beer

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 3 meses atrás #39827 por Burrito Ortega
eu não disse isso. respeito qm harmoniza, apenas não é meu estilo. quanto melhor a cerveja mais exclusividade dou para ela.
sds
Mais
13 anos 3 meses atrás #39832 por Felipe Menezes
Eu não entendi direito, ou no twitter o Edu Passarelli meio que defendeu esse caboclo Lucki, que falou essa barbaridade na CBN. Falou que o cara apenas deu a sua opinião!

Sinceramente, falar sem um mínimo de pudor, soando desrespeitosamente, e rivalizando as bebidas, coisa que não faz sentido algum, não é dar opinião. E pelo jeito que foi dito, ficou claro que ele não tem a mínima idéia do que está falando.

Para mim isso é prestar um serviço de desinformação.
Tempo para a criação da página:0.545 segundos