Cadastre-se
× Harmonização

Biermischgetränk / Misturas de Bebidas com Cerveja

Criado por Lucas F. Zurwellen no tópico Biermischgetränk / Misturas de Bebidas com Cerveja

Eu estava pesquisando sobre Alster, que basicamente é a mesma coisa que Radler, cerveja misturada com limonada.

Porém na região onde eu morei na Alemanha o Alster era misturado com Soda (Refrigerante de Limão), ótimo para resaca e matar a sede.

A minha pesquisa retornou em dois artigos da Wikipedia sobre mistura de Cerveja com outras bebidas, então cabe bem com essa categoria.

de.wikipedia.org/wiki/Biermischgetr%C3%A4nk
en.wikipedia.org/wiki/Shandy

Quais experiência de misturas vocês ja fizeram?

Eu pessoalmente, além do Alster, na época que bebia mais macros brejas em alta quantidade fazia, o chamado por aqui de "Na Bundinha".

Isto é, beber a cerveja por um buraco na lateral e sendo q o fundo da lata é preenchido com sal grosso e exprimido limão encima, para salgar a cerveja.

Ja misturei tb com Coca-cola e Guaraná...mas recomendo realmente somente o Alster.
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
14 anos 7 meses atrás #444

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Gibran no tópico Re: Biermischgetränk / Misturas de Bebidas com Cerveja

Limão e sal, o famoso 'cu de burro'.

Ja tomei com Pompelmo, ficou ate bom, mas cerveja pra mim tem que ser pura :)
14 anos 7 meses atrás #445

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Biermischgetränk / Misturas de Bebidas com Cerveja

Tomei num restaurante mexicano um curioso drink à base de cerveja, cujo nome infelizmente não me lembro. Mas era cerveja (American pale lager), suco de limão, pimenta Tabasco e molho ingles, com sal na borda do copo. Rapaz, até que o resultado é interessante!
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 7 meses atrás #451

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por NNMFKZTRKSJ - 13 no tópico Re:Biermischgetränk / Misturas de Bebidas com Cerveja

Nos tempos que bebia para sentir o efeito do álcool a mistura mais memorável foi cerveja, vinho e cachaça (já misturada com gengibre, suco de maçã, suco de limão, açucar e mais alguma coisa que não recordo) em uma jarra de alguns litros, não me lembro a proporção de cada.
14 anos 7 meses atrás #453

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Biermischgetränk / Misturas de Bebidas com Cerveja

Meu amigo..... Seu eu tomar uma mistureba dessa (Cerveja, vinho, cachaça, gengibre, maça, limão) no outro dia é só chá de boldo pra da jeito....huahuahua

Quanto ao tema do tópico, em churrascos já tomei muita cerveja com limão e sal, seja "na bundinha" como o Lucas, ou tirando o suco de alguns limões, mistura um pouquinho de sal e dá um gole na mistura e um gole na cerveja, fica show pra tomar com aquela cerveja tabajara que não tem como escapar no churrasco com a galera.
14 anos 7 meses atrás #455

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luiz Eduardo de Carvalho Silva no tópico Re:Biermischgetränk / Misturas de Bebidas com Cerveja

Só conheço algumas "misturas prontas".. Oettinger e Wernesgruner Radler, e aquela Schin NS2 (essa eu bebi há muiiiito tempo!).. não me agradaram...
14 anos 7 meses atrás #462

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se