Cadastre-se
× Harmonização

Biermischgetränk / Misturas de Bebidas com Cerveja

Respondido por . . no tópico Re:Biermischgetränk / Misturas de Bebidas com Cerveja

Também sou da opinião que cerveja se bebe pura, mas até que o "submarino" (não sei se existe outro nome) não é ruim, mas dá um puta fogo. Chope (ou cerveja) com steinhaeger, o barato é que o steinhaeger vai num copinho que é colocado de cabeça pra baixo na caneca e à medida em que se vai bebendo o chope o steinhaeger vai sendo liberado aos poucos.
14 anos 6 meses atrás #475

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Biermischgetränk / Misturas de Bebidas com Cerveja

Esse submarino eu ja tinha ouvido falar, parece interessante mesmo. Agora sem duvida, Breja boa é Breja pura e como o amigo disse... as misturas são uma boa pra fugir das brejas ruins dos churrascos de cada dia. :P
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
14 anos 6 meses atrás #478

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Biermischgetränk / Misturas de Bebidas com Cerveja

Eu tô ficando chato assumido, ontem mesmo fui almoçar na casa de um camarada mas levei minha breja, sem mistura e sem precisar beber Skol.

;)
14 anos 6 meses atrás #483

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por NNMFKZTRKSJ - 13 no tópico Re:Biermischgetränk / Misturas de Bebidas com Cerveja

Anderson Martins escreveu:

Meu amigo..... Seu eu tomar uma mistureba dessa (Cerveja, vinho, cachaça, gengibre, maça, limão) no outro dia é só chá de boldo pra da jeito....huahuahua


O dia seguinte foi terrível, ainda bem que passei dessa fase de desafiar o fígado sem dó. hehehe

Quando é um churrasco ou festa eu sempre procuro misturar com coca, e se caso não for possível e se eu estiver com sede e não tiver outro jeito vai pura.
14 anos 6 meses atrás #529

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Biermischgetränk / Misturas de Bebidas com Cerveja

Somos 2, esse fds vai ter churras em casa e eu ja to planejando qual breja eu vou comprar pra so eu tomar.
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
14 anos 6 meses atrás #555

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Gibran no tópico Re:Biermischgetränk / Misturas de Bebidas com Cerveja

A única mistura que aprovo são a Black & Tan e o Half & Half.
14 anos 6 meses atrás #567

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se