Cadastre-se
× Harmonização

Biermischgetränk / Misturas de Bebidas com Cerveja

Respondido por João Sperb no tópico Re:Biermischgetränk / Misturas de Bebidas com Cerveja

Bem lembrado!!! eu comecei a fazer estágio em uma cervejaria e o técnico q faz as coisas por la me mostroua produçao...eles fazem inhchope de vinho! Quando vi ele colokando o vinho dentro do tanque quase chorei! hehehe
E olha que vende bem esse troço! eu nao gosto nao...sem falar q o vinho usado eh vinho de segunda, aquele que da muita dor de cabeça...nao aconselho esse também! qrem tomar algo doce assim compre uma malzbier que o resultado vai ser bem mais agradavel, principalmente se for uma malzbier de qualidade.
14 anos 7 meses atrás #700

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Biermischgetränk / Misturas de Bebidas com Cerveja

Aquele chamado Chopp de vinho é uma mistura de cerveja com vinho!!! Eu não sabia, eu sempre achei que ele era um vinho gaseficado, tipo de um frisante, e colocaram esse nome para ficar mais comercial...

Eu também não curto essas misturas de cerveja, mas foi como eu disse, se tiver alguém bebendo do lado é lógico que vou querer experimentar para matar a curiosidade
14 anos 7 meses atrás #712

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luiz Gavioli no tópico Re:Biermischgetränk / Misturas de Bebidas com Cerveja

Por isso que esses chopps de vinho são ruim pra cacete.
14 anos 7 meses atrás #718

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por NNMFKZTRKSJ - 13 no tópico Re:Biermischgetränk / Misturas de Bebidas com Cerveja

Esse "chopp de vinho" nunca vi pra vender, mas não me arrisco a beber, vide a experiência que postei na página anterior.
14 anos 7 meses atrás #747

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por João Sperb no tópico Re:Biermischgetränk / Misturas de Bebidas com Cerveja

vi recentemente um vídeo no bytesandbeer.com, eles fazendo uma degustação de uma mistura comum na alemanha : cerveja com suco ou cidra de maçã...avaliação foi positiva...mas eu n sei não, axo q ainda assim cerveja tem q ser purinha. :huh:
14 anos 7 meses atrás #751

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Biermischgetränk / Misturas de Bebidas com Cerveja

Escreveu, não leu, a galera na Alemanha tá enfiando suco de maçã gaseificado. Em tudo. É o tal do "Apfel Schorle". Até que é gostoso mesmo, mas nunca provei na cerveja. Acho que o sucesso da mistura vai depender fundamentalmente do estilo de cerveja usado.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 7 meses atrás #952

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se