Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Cafuza!

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Cafuza!

Leonardo S. escreveu: Enviamos algumas caixas para o RJ, mas infelizmente a logística e a subistituição tributária atrapalham mesmo o preço. Repassamos exatamente pelo mesmo preço que vendemos em SP.


Tomei a Cafuza na Cerveja Social Clube, Leonardo. Realmente muito boa. Parabéns!
9 anos 7 meses atrás #56617

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Cafuza!

Gustavo Guedes escreveu: Tem carta regular e boa de cervejas,Eduardo. É o Al Farabi na rua do rosário no centro.

Mas 29,90 eu não pago... preço absurdo. Uma imperial stout do top da de molen Hel & Verdoemenis ta 26, on tap no Pub Escondido.


Eh a velha discussão: como pode uma cweva vir da holanda e custar nenos que uma brasileira? Enfim, lei da oferta e da procura


Esse Al Farabi aí tá fazendo sucesso heim.
Conheço uma "cacetada" de gente que tá começando no mundo e uns tantos que já tão nesse mundo cervejeiro que fala muito bem de lá.
Muitos trabalham por ali, no centro do Rio aí facilita mais ainda. Eu ainda não fui, mas já to pensando em ir. Gustavo, variedade é realmente boa? Preço é muito alto?
Abraço
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
9 anos 7 meses atrás #56618

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Cafuza!

[quote/]

Esse Al Farabi aí tá fazendo sucesso heim.
Conheço uma "cacetada" de gente que tá começando no mundo e uns tantos que já tão nesse mundo cervejeiro que fala muito bem de lá.
Muitos trabalham por ali, no centro do Rio aí facilita mais ainda. Eu ainda não fui, mas já to pensando em ir. Gustavo, variedade é realmente boa? Preço é muito alto?
Abraço[/quote]

Alexandre os preços são na média, mas tem uns bons como Bierbaum a 17 reais. Tem uma carta bem razoável/ boa, e a comida é muito boa, vale uma visita.

A Cafuza é que tão metendo a faca por conta do "hype".
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
9 anos 7 meses atrás #56643

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bruno Moreno de Brito no tópico Cafuza!

O problema no RJ é que temos que pagar mais 12% de ST mais ICMS que vem na nota pq muda de estado, além disso a margem média é um pouco mais alta que SP, estamos revisando nossa atuação no Estado depois que ficamos sabendo dos preços.
Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
9 anos 7 meses atrás #56762

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Cafuza!

Cafuza começou a ser vendida no SuperPrix (pelo menos tinha na unidade do Engenho Novo) por 21.90 reais.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
9 anos 6 meses atrás #57112

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Cafuza!

No Prix de Niterói (Gavião Peixoto e Sete de Setembro) também tinha com o mesmo valor.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
9 anos 6 meses atrás #57114

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se