Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Bodebrown Wood Aged Series IV. Atomga!!

Mais
9 anos 3 meses atrás - 9 anos 3 meses atrás #64551 por Francisco Maestri

Odimi Toge escreveu: Pra mim o frete também tá cabuloso. Peguei 3 cherry e 1 cacau - frete 42. VSF! O copo no kit saindo a 55 pau também é uma desproposito. Mas enfim...

Como eu tava dizendo num grupo, essas bodebrown WA já tão virando commodities.

Verdade, antes existia as opções de PAC e Sedex, que eram bem mais em conta! Esse copo está saindo bem caro mesmo, já não peguei o do ano passado por isso.
Está se criando um grande Hype em cima dessas series WA da bode, esta parecendo escola Wals!
Ultima edição: 9 anos 3 meses atrás por Francisco Maestri.
Mais
9 anos 3 meses atrás #64552 por Gbrl Qrz
Estranho... Peguei 2 kits de 6 garrafas, e o frete por transportadora saiu R$ 28 no total (pro interior de SP).
Mais
9 anos 3 meses atrás #64553 por Francisco Maestri

Gbrl Qrz escreveu: Estranho... Peguei 2 kits de 6 garrafas, e o frete por transportadora saiu R$ 28 no total (pro interior de SP).

Lembrei agora que ano passado teve muita galera reclamando do frete também, aparentemente era um problema no calculo, e logo foi corrigido. Espero que seja o mesmo problema!
Mais
9 anos 3 meses atrás #64554 por Odimi Toge
O frete varia de região a região. Estou no oeste paulista e talvez a demanda da transportadora seja menor pra essas bandas.
Mais
9 anos 3 meses atrás #64555 por Victor Alves
Po vcs tão reclamando muito do frete, ferrado to eu que moro em Belém/PA. 3 atomga Cherry e 3 atomga cacau, mais um kit do copo saiu 80 reais só de frete. Sem o kit do copo ta saindo 50 reais. Ahhahahaha foda, frete pra minha região é sempre assim, não importa de onde saia.
Mais
9 anos 3 meses atrás - 9 anos 3 meses atrás #64556 por Francisco Maestri

Victor Alves escreveu: Po vcs tão reclamando muito do frete, ferrado to eu que moro em Belém/PA. 3 atomga Cherry e 3 atomga cacau, mais um kit do copo saiu 80 reais só de frete. Sem o kit do copo ta saindo 50 reais. Ahhahahaha foda, frete pra minha região é sempre assim, não importa de onde saia.

Eu moro em SC e aqui está a mesma coisa. É como o Odimi falou, depende da demanda da transportadora para a região!
Tem que reclamar com o Samuel disso, muito provável estar errado esses valores!
Ultima edição: 9 anos 3 meses atrás por Francisco Maestri.
Tempo para a criação da página:0.472 segundos