Bar que vendia chope pirata aos clientes é fechado

Mais
13 anos 11 meses atrás #36312 por Ricardo Sangion
Ha alguns anos o responsavel pelo marketing da Ashby pediu que o Brejas retirasse as avaliacoes feitas de seus produtos. Perguntei o motivo e disseram que nao eram boas avaliacoes. Tentei argumentar que era bom ter um feedback sincero, mas preferiram banir as cervejas do Ranking.

Fiz a remocao, que ficou por varios meses, mais de um ano, porem muita gente pediu para incluir o chope e ate mesmo revendas da marca pediam que ela fizesse parte do ranking.

Meses atras resolvi reativar as fichas das cervejas.
Nao quero colocar mais lenha na fogueira, mas a atitude do marketing da cervejaria ja nao era das melhores.

So pra constar, nunca tivemos nenhum outro caso de pedido de retirada de todas as avaliacoes e remocao da ficha da cerveja para futuras avaliacoes.

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
13 anos 11 meses atrás - 13 anos 11 meses atrás #36313 por Odimi Toge
Quase inacreditável essa história, Ricardo. Acho que voce foi muito simpático com o departamento de marketing deles em relação a solicitação, já que não há embasamento jurídico para tal exigência.

É um absurdo tentarem "censurar" opiniões negativas a respeito de um produto que está publicamente à venda. Se eu fosse responsável pelo site nunca teria removido o tópico. Quando um produto é vendido o consumidor tem o direito de emitir opiniões sobre o mesmo, afinal pagou para consumí-lo. Estamos num país onde existe a liberdade de opinião. E quem bota a cara no mercado deve estar preparado tanto para elogios quanto críticas.
Ultima edição: 13 anos 11 meses atrás por Odimi Toge.
Mais
13 anos 11 meses atrás #36334 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Concordo com o Odimi, quanto a remoção dos comentários da Ashby.

Acho um absurdo a empresa se preocupar mais em censurar as opiniões contrárias do que simplesmente tentar melhorar seu produto.
Mais
13 anos 11 meses atrás #36368 por André Costa
Outro dia fui numa hamburgueria famosa em Ribeirão e pedi um chopp Heineken, se aquilo que veio pra eu beber for Heineken eu sou o coelhinho da pascoa.
Mais
13 anos 11 meses atrás - 13 anos 11 meses atrás #36377 por fernando pereira frassetto

Ricardo Martins Sangion escreveu: Ha alguns anos o responsavel pelo marketing da Ashby pediu que o Brejas retirasse as avaliacoes feitas de seus produtos. Perguntei o motivo e disseram que nao eram boas avaliacoes. Tentei argumentar que era bom ter um feedback sincero, mas preferiram banir as cervejas do Ranking.

Fiz a remocao, que ficou por varios meses, mais de um ano, porem muita gente pediu para incluir o chope e ate mesmo revendas da marca pediam que ela fizesse parte do ranking.

Meses atras resolvi reativar as fichas das cervejas.
Nao quero colocar mais lenha na fogueira, mas a atitude do marketing da cervejaria ja nao era das melhores.

So pra constar, nunca tivemos nenhum outro caso de pedido de retirada de todas as avaliacoes e remocao da ficha da cerveja para futuras avaliacoes.

Inacreditável mesmo. Se os caras gastassem 10% da energia que utilizam para tentar proibir "comentários negativos" em fabricar um produto de qualidade teriamos um belo produto no mercado. Infelizmente não gastam e temos mais uma péssima "cerveja".
Como já foi dito aqui, o Ricardo quis ser educado e retirou os comentários, mas só porque isso foi uma atitude dele, pois juridicamente não há nenhuma base para isto. De censura este país já está cheio depois de tantos anos de ditadura...
Ultima edição: 13 anos 11 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
13 anos 11 meses atrás #36379 por Claudinei  
Li as resenhas e as notas dadas aos chopps Ashby Pilsener e Porter, o pessoal nem pegou pesado, diria que foram até ponderados. Estão, inclusive, à frente da "toda-poderosa" Brahma, eles não notaram isso? O que queriam? As mesmas notas e comentários das melhores trapistas?

www.brejas.com.br/cervejas/brasil/ashby-pilsener/

www.brejas.com.br/cervejas/brasil/ashby-porter/

Quanto ao tal do Wallaby, que parece ser do mesmo fabricante, desceram mais a lenha. Também, não tenho nada com isso :laugh:

www.brejas.com.br/cervejas/brasil/Wallaby/
Tempo para a criação da página:0.498 segundos