Colorado exportada pros EUA

Mais
13 anos 1 mês atrás #39353 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Re: Colorado exportada pros EUA
É, as de hj talvez não fiquem dois anos mesmo. Vamos ver os preços agora né...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
13 anos 1 mês atrás #39356 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Colorado exportada pros EUA
Creio que além disso os ingredientes devem estar mais simples.

Pelo menos na primeira leva eles justificaram o alto preço com insumos importados de não sei aonde
Mais
13 anos 1 mês atrás #39394 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re: Colorado exportada pros EUA
Putz, eu tenho aula nesse sábado. Vou passar lá no Colarinho de qualquer maneira, mas preferia os preços com desconto .. rs
Mais
12 anos 10 meses atrás - 12 anos 10 meses atrás #41394 por Rafael Sousa
Respondido por Rafael Sousa no tópico Colorado exportada pros EUA
Saiu em reportagem ontem no jornal A Cidade, aqui de Ribeirão Preto, o preço a que esperam vender a Colorado nos EUA.

Não quero condenar a empresa porque cada mercado tem suas particularidades, mas cervejas a US$9,00 nos EUA levantam pulgas atrás da orelha por aqui, principalmente, que deve haver mais coisas além dos impostos contribuindo para o preço ser tão alto aqui no Brasil.

Eu colocaria minhas fichas na margem de lucro, porque, com a taxa de juros que temos, a margem de lucro buscada aqui deve ser muito maior do que nos EUA para que o risco do investimento em produção compense a comodidade de se ter um bom rendimento mantendo o dinheiro investido em algum fundo.

www.jornalacidade.com.br/editorias/econo...-estados-unidos.html
Ultima edição: 12 anos 10 meses atrás por Rafael Sousa.
Mais
12 anos 10 meses atrás #41415 por Alexandre Almeida Marcussi
Rafael, acho que nos resta esperar para ver o preço a que a Ítaca e a Bertô vão chegar às prateleiras brasileiras. Eu duvido muito de que a Colorado vá repetir o preço do primeiro lote da Ítaca. Acho que a tendência é ficar na faixa da Vixnu.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
12 anos 10 meses atrás #41417 por Rafael Sousa
Respondido por Rafael Sousa no tópico Colorado exportada pros EUA
No IPA day, em junho, a Guanabara estava sendo vendida ao mesmo preço da Ithaca na loja da Colorado, Marcusi: R$50,00.
Tempo para a criação da página:0.466 segundos