Crowdfunding Cervejeiro - Social Beers

Mais
11 anos 5 meses atrás #52996 por Yuri Lopes

Diogo Olivares escreveu: Yuri, você retiraria ou pediria pra entregar? De onde você é? Eu comprei pelo menos 1 a mais do que queria, qualquer coisa posso te enviar.

Diogo, eu optei por mandar por sedex, visto que moro em Amparo, interior de sp. Entrei em contato via facebook com os caras e eles ficaram de resolver a situação, agora tenho que esperar o desenrolar, mas obrigado pela ajuda e esta possibilidade está aberta.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
11 anos 5 meses atrás #52998 por Carlos Henrique Lima
Pessoal, tudo bem?

Antes de mais nada quero dizer q ninguém ficará sem a Sexta-Feira por problemas no site. Mesmo q resolvamos os casos após o funding, enviaremos a cerveja para vcs. É compromisso nosso.

Estamos, na medida do possível resolvendo esses casos, como o problema de segurança, por exemplo, inclusive em aparelhos móveis.

Vou preparar o passo a passo q foi pedido para facilitar e publico aqui mesmo.

Abraços e, novamente, obrigado aos q colaboraram. Dá pra participar até segunda feira, dia da brassagem.

Carlos Lima
Mais
11 anos 5 meses atrás #52999 por Odimi Toge
Legal! Hoje consegui efetuar a compra com outro cartao de credito, já que na primeira tentativa a operadora recusou a transação. Agora é só aguardar meu litro e meio! Valeu!
Mais
11 anos 5 meses atrás #53001 por Diogo Olivares

Yuri Lopes escreveu:

Diogo Olivares escreveu: Yuri, você retiraria ou pediria pra entregar? De onde você é? Eu comprei pelo menos 1 a mais do que queria, qualquer coisa posso te enviar.

Diogo, eu optei por mandar por sedex, visto que moro em Amparo, interior de sp. Entrei em contato via facebook com os caras e eles ficaram de resolver a situação, agora tenho que esperar o desenrolar, mas obrigado pela ajuda e esta possibilidade está aberta.

Beleza, qualquer coisa avisa!
Mais
11 anos 5 meses atrás #53008 por Diego Maciel
Opa, também comprei minha cota de 1,5L...
Mais
11 anos 5 meses atrás #53016 por David Ortiz
1,5l comprados!!!
Agora é aguardar.
Tempo para a criação da página:0.480 segundos